capitulo 39

3.3K 185 29
                                    

Maite

  Levaram a ana e a  Giovanna daqui,  a  lorena  continua  comigo mais  a  coitadinha  está  doente  ela  não come  e  não dorme. Tenho medo, medo do que  podem fazer  com minha filha,    se fizeram algo com a  ana  com a  gih.  Nem eu consigo  dormir,  o gabriel na  cadeia tudo só  da  errado pra  mim  eu não aguento mais  nada  disso.
    Ouço  um choro e as  duas  são  jogadas para dentro  do quarto por um homem, não consigo imaginar o que  fizeram  com elas. O mesmo homem entra e começa  a  me  puxar  a  lorena  chora  nos braços  da gih e eu também só  consigo chorar.
  
GP

  Pego mais  munições  e  jogo dentro de uma  bolsa,  chamo a tropa  que  pega as  motos  e vamo   tudo  pro alemão, eu vou tirar elas  de  lá nem que  eu mate todo aquele morro.
  Vejo vários vapores  fazendo barreira em uma única  casa  lá de  cima, repasso o plano eu e  o cobra vamo   pra casa  com alguns  vapor  e  os outros   destrai a barreira, começamos  a  invadir  e  eu subi a mil com  minha  moto, parei um pouco antes  da casa  com  o resto do pessoal e  atirei nos  seguranças que  caíram  no chão. Entrei com  o cobra  e  ouvimos   choros  de duas  direções ele  foi da  onde  vinha  o mais  forte e  eu atrás do outro, atirei em  foi caras que  estavam em  uma porta e  arrombei a  mesma vendo a  minha mulher  jogada no chão  semi nua e o arrombado do Luan  em cima dela com dois caras do lado  meti bala  nos  cara e ele virou pegando a  arma, ou eu acertava  ou eu morria dei um único disparo ouvindo ele  também disparar me  joguei no chão antes da  bala  acertar em  mim, enquanto  ele  foi atingido de vez  no peito caindo agonizando ali no chão. Tirei minha camisa  colocando na  Maite e  a  carreguei levando ela até  a minha irmã e  minha  filhas, levamos  ela  ora entrada onde há  foi anunciado  a morte do Luan. Deixei aquele  morro pros  verme, daquela  favela eu não quero nada .

  4 anos  depois....

Maite

- e pra  lorena  nada! - gritei

-tudo!!

- Então como é que é?

- é  big é big é big é  big, ratimbum Lorena  Lorena  Lorena!

Ela assoprou as   velinhas  de  6 anos, ajudei ela  a cortar o primeiro pedaço que  foi para o prima  Mateus, Mateus  e  filha  do meu irmão  e  da minha cunhada. A  tif ficou em São Paulo conheceu um rapaz lá e se casou com ele,meu pai  passou a rocinha  para  meu irmão  e  eu tive  mais  um  filho o Miguel meu caçulinha de  4 aninhos. A Ana  com  13  está  já  uma linda  menina  que  vai dar trabalho em kkkk,  hoje eu digo que  minha  vida teve  altos  e  baixos  mais  eu consegui superar  eles  com a ajuda  da  minha  família  que a cada dia  crece  mais e  eu só agradeço a  Deus  por  isso.

Fiiiim.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora