capitulo 38

2.5K 133 2
                                    

Maite

Levei as  meninas  correndo até um porão que tinha na casa e  tranquei  deixando uma chave com a ana, peguei meu revólver calibre 38 e as chaves  de uma  moto, subi o morro a milhão  até  a boca encontrando meu irmão.

-o que ta acontecendo?

- o alemão ta invadindo!

- merda merda!! Manda os  vapores atacar  chegou carregamento semana  passada, ta tudo no esquema.

Coloquei um colete  e desci atrás da Giovanna que não apareceu na  boca, os tiros  só almentavam, e se  aproximavam,  desci pelas  vielas  procurando por ela mais  nada finalmente avistei o dono de  toda essa  confusão luan com varios vapores  e segurando ela  pelo braço,  me preparei pra atirar e quando ia  apertar o gatilho sinto uma  pancada  na cabeça e desmaio.

Acordei  em um quarto sujo e   escuro,  vejo minhas  meninas amarradas  em um canto e  a  gih em outro,não reconheço   o lugar, nem  sei onde estamos, me sinto péssima e zonza,meu coração  apertado e nem forças ora tentar soltar as  cordas tenho, meu corpo inteiro doi e minha visão  aida  meio turva, acabo apagando novamente.

Gp

Dois anos,dois anos sem noticias das minhas filhas  do meu morro da minha mulher, meu plano de  fuga  vai acontecer  hoje,  uns guardas  amigos meus vão  me ajudar a escapar e logo depois apagar minha ficha, não vejo a hora de  me vingar daquele  filha da puta e  se ele  tiver encostado  um dedo nas  minhas  meninas ele  vai se  arrepender amargamente.
 
....

Visto o uniforme que me entregaram e logo saio da cela eles  me levam até uma saida nos fundos e finalmente livre, subo em uma  moto que um dos vapor trouxe e saio catando peneu pro meu morro. Chego vendo milhares de vapores  na entrada que logo me reconhecem  e me deixam passar, vejo sague nas ruas  e pessoas  chorando subo direto pra boca vendo meu sogro e meu cunhado na minha antiga sala  desesperados.
- o que aconteceu porra!?

-Gp porra mermão se conseguiu sair!! O alemão invadiu, eles levaram elas não conseguimos impedir com a sua saida  o morro ficou desestabilizado e a mai tentou botar ordem ela  tava  conseguindo porra mais  ele levou ela  a ruiva a  ana e a lorena. Ele saiu em um carro correndo mais  pegamos o sub dele.

- cade esse cuzão!?

- na sala de tortura.

Vi aquele  merda lá e  o reconheci ja  foi meu parceiro mais  me traiu dando informações minhas  pra outros morro e depois  vazou.

-ora  ora, olha quem resolveu aparecer nessa porra!

- Ga.. Gabriel?!

Ele me  olhou incredulo  e eu apenas ri da sua cara, peguei uma tesoura bem afiada e   fui até ele.

-vamo desembucha onde elas tá o babaca!

- Eu nunca  vou falar!

Cravei a  tesoura em sua  coxa e fui arrastando pra baixo cortando sua perna, ele  gritou de dor  e eu apenas ria.

- vai falar não porra!!!

- ele levou elas  pra  uma  casa  no morro eu não sei aonde é caralho.

Meti um tiro na  testa do arrombado e sai organizando as  tropa  pra  invadir! Aquele filho da  puta vai me pagar o se vai!

Oie oie❤ terráqueos só passei pra  avisar que já criei a nova conta e assim que terminar essa  historia  vou começar a nova lá  então ja sigam lá
Tata_traquinas bjs

as irmãs do poder Onde histórias criam vida. Descubra agora