5° Capítulo

3.8K 322 17
                                    

Acordei no outro dia às 7 horas da manhã, fui pra o banheiro fazer minha higiene. Quando terminei fui para o closet escolher uma roupa, coloquei uma coisa mais formal hoje e fui para a cozinha.

Quando cheguei lá, a Thays já estava sendo servida pela a Kátia, nossa empregada.

- Bom dia meninas!_ falei me sentando na mesa ao lado de Thays.

- Bom​ dia senhor Carter!_ falou Kátia já trazendo o meu iogurte natural.

- Bom dia piranha_ falou Thays.

- Obrigado Kátia_ falei pegando meu iogurte, logo em seguida ela saiu da cozinha.

- Me dá uma carona?_ perguntou Thays.

- Claro, vai sair que horas?

- Daqui a pouco!

- Tá bom!

Terminamos nosso café da manhã e formos pegar nossas bolsas. Saímos do apartamento e formos para o elevador.

- Estava pensando em chamar o Lucas pra vim jantar aqui hoje à noite_ falou Thays.

- Pode chamar, mas fala antes com a Kátia ou você mesma faz o jantar!

- Estava pensando em falar com ele pra trazer um..._ não deixei a vagabunda terminar.

- Você nem é louca e outra hoje eu vou jantar fora se você esqueceu!

- Como quem você vai jantar?_ falou com um olhar malicioso.

- Jantar de negócios vagabunda, nem tudo é sexo.

- Falou o prostituto mais caro do estado!

- Ex prostituto vagabunda, eu não atendo os meus clientes já vai fazer um ano!

- Mas agora fala, quem vai ser o "amigo" da noite?_ falou rindo.

- Isso não tem graça vagabunda, eu vou sair com o Patrick!

- Aquele Deus grego?_ falou com uma cara de safada louca por sexo.

- Sim, se tudo dê certo, eu pego ele de jeito na cama!

- Eu já falei que ele não tem cara de passivo.

- Quando eu chegar, a primeira coisa que eu vou fazer é falar todos os detalhes do nosso sexo, principalmente a parte aonde ele..._ ela não deixou eu terminar.

- Não precisa terminar, eu já entendi o que você queria falar!

- Nossa! Thays Santos falando isso, o que aconteceu? Tá doente? Tá com febre? Ou algo do tipo?_ falei colocando a mão na testa dela.

- Parou_ deu um tapa na minha mão - Eu só não quero falar de outro homem que não seja o Lucas e outra, eu já cansei de ouvir você falando sobre sexo, afinal toda vez que você fazia um programa você falava os detalhes pra mim_ quando ela terminou a porta do elevador abriu.

- Tá bom vagabunda, realmente o jantar é de negócios mas, se ele quiser assinar as papeladas em um bom hotel de luxo, também vou adorar!_ falei passando pela recepção.

- Você não presta, quero ver quando você se apaixonar...

- Se isso acontecer, tem que ser com um Deus grego e que seja muito bom na casa_ falei rindo.

- Boa dia David!_ falou Thays com o meu motorista.

- Bom dia senhoria Santos e Senhor Carter_ falou David.

- Boa dia David, antes de ir para o atelier, vamos deixar a Thays no hospital

...

Antes de chegar ao atelier, eu esbarrei em um cara forte e tatuado.

- Olha por onde anda rapa _ falou ele.

- Perdoe-me, não foi minha intenção! _ falei assumindo a minha culpa, pois estava olhando para o celular.

Entrei no meu atelier, e encontrei Rayane e Kaio conversando no balcão.

- Eu acho que não pago vocês para fofocar, vão procurar o que fazer! _ falei chegando perto deles.

- Desculpa senhor, já estamos indo_ falou Kaio.

Não disse não e fui para o meu escritório, já que hoje eu tinha que atender o cliente do Kaio, não fiquei muito tempo dentro do meu escritório.

- Senhor já ia ter chamar, tem um cliente do Thiago aí, mas ele ainda não chegou. O que eu faço? _ me perguntou assim que abri a porta do meu escritório.

- O Thiago não vai vim hoje, eu que vou atender!

- Okay senhor, vou fazer um café para oferecer para ele!

...

- Você!? _ perguntou o homem que estava na minha frente.

- Oi? _ perguntei confuso.

- Acabamos de nos esbarrar lá fora_ falou me lembrando.

- How did I forget? (Como eu esqueci?) _ falei

- Eu não entendi essa parada que tu falou aí não! _ falou ele meio constrangido, o que eu achei estranho, ninguém é obrigado à compreender as loucuras que saem da minha boca.

- Não se preocupe, sou Edvan Carter _ falei pegando na mão dele.

- Prazer, sou Rodolpho Albuquerque! _ falou me olhando de cima a baixo.

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora