3° Capítulo

4K 311 14
                                    

Sou Rodolpho Albuquerque ou como me conhecem no morro como Pitbull, sou o dono do morro, tenho um metro e noventa, meus cabelos são castanhos escuros e meus olhos são verdes.

Nesse momento estou conversando com o meu brother Lucas, ele tá querendo fazer sua festa de aniversário e estava pedindo a minha ajuda com as paradas.

- Não quero muitas drogas na minha festa não, minha mãe odeia e eu quero curtir esse dia com ela!

- De boa cara, vou mandar os moleques não venderem as paradas no dia do seu aniversário mano.

- Valeu Pitbull!

- Que isso brother, você sabe que você é uma irmão pra mim!

- Você também é!_ falou pegando na minha mão.

Logo em seguida aparece o DJ e alguns homens meus, eles estão todos armados e o DJ tá com um cigarro de maconha na mão.

- Pitbull, o Rodrigo aprontou novamente!_ falou o DJ quando chegou perto de mim.

- Que merda, o que aquele desgraçado fez dessa vez?_ perguntei já com muita raiva, não era a primeira vez que o Rodrigo aprontava com a gente, só não matei ainda por que tenho dó da minha irmã, ela é namorada desse idiota, mas dessa vez não vou deixar barato não, seja o que for, ele vai pagar muito caro, por mexer comigo novamente.

- Ele deu as paradas todas pros caras do outro moro....

- Desculpa brother, tenho que resolver essa merda!_ falei olhando para o Lucas.

- De boa cara, vai lá!_ falou indo embora.

- Aonde está aquela bosta?_ perguntei para o DJ.

- Tá lá em cima Pitbull!

- Então vamos lá resolver essa desgraça...

- O que você vai fazer Pitbull?_ perguntou um dos meus homens.

- Quando chegar lá você saberá!

Ninguém falou nada, todos ficaram em silêncio, eu só agradeço mentalmente, não estou com paciência.

Quando cheguei lá em cima, ele estava lá no chão cheio de sangue, acho que meus homens já começaram a diversão.

Quando olhei pra ele, me deu vontade de matar ele ali mesmo, mas seria bom de mais pra ele, eu gosto de ver sofrimento nos olhos das minha "vítimas".

- Amarrem ele_ falei para os caras_ DJ vá atrás dos meus "brinquedos" agora!_ ordenei. Quando falei isso ele arregalou os olhos, não sou muito de usar os meus "brinquedos" só quando estou muito irritado ou com muita raiva, ele não falou nada só saiu pra fazer o que eu mandei!

Não demorou muito o DJ já estava de volta com uma pequena bolsa preta, lá dentro estava os meus "brinquedos", uma linda coleção de facas, tinha facas de todos os tamanhos.

Ele me entregou a bolsa e abri ela em cima de uma mesa que tinha ali perto, peguei uma faca média. Nessa hora Rodrigo já estava amarrado na cadeira que eu mandei.

- Você realmente achou que desse vez você ia escapar?_ perguntei passando a faca na cara dele.

- Ooo... quuue v...ocê vaaaai fazer_ falou gaguejando, comecei a rir da cara dele, sempre foi assim, um medroso!

- Vou fazer você se arrepender do dia que nasceu!_ falei cortando a coxa direita dele.

- AAAAAAAAAH_ começou a gritar.

- Isso não é nem o começo caralho! _ falei cortando o dedão da sua mão esquerda.

...

Depois de algumas horas de torturas, eu finalmente matei aquele desgraçado.

- Vai esquentando o inferno pra mim filho da puta!_ falei abaixando a arma.

- Levem esse lixo daqui!_ ordenei os meus homens.

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora