Não sei o que aconteceu comigo para beijar um homem, tenho que confessar que não foi nada mau.
Edvan Carter... Por que você não sai da minha cabeça muleque?
Quando entrei na minha casa a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do meu notebook, ia descobrir tudo sobre ele com o pai das informações!Porra, o menino mau saiu das fraldas e já é dono de uma marca famosa. O meu menino é bem poderoso, isso aí MEU!
Continuei pesquisando e achando uma foto dele muito interessante, ele estava ao lado da namorada do Lucas, o destino está ao meu favor. Não perdi tempo, peguei minha moto e fui para casa do Lucas...
Quando entrei em casa, vi coisas jogadas pela casa, traduzindo... A bagunça que a Thays estava deixando o apartamento.
- PORRA THAYS, O QUE ACONTECEU AQUI?
- Você já chegou? Pensei que ia jantar com o Patrick! _ falou toda tímida, e fingindo que não escutou o que eu falei.
- NÃO VOU REPETIR!
- Caralho, não precisa gritar. Estava fazendo a janta para o Lucas! Mas aí tu já viu a tragédia.
- Thays... A cozinha é lá dentro, não aqui na sala! _ falei tentando me acalmar.
- Não sou muito fã de ficar em cozinha, então eu fazia algumas coisas aqui e depois levava lá para dentro.
- Okay, vou banhar! _ falei começando a andar, porém parei no caminho - Assim que eu sair do banheiro, quero essa sala limpa, para o seu bem!
...
- LUCAS _ gritei assim que cheguei na casa dele, não sei porque, mas eu queria saber tudo do meu menino.
- Oi Pitbull _ falou Lucas assim que chegou perto do portão.
- Preciso ter um papo sério contigo rapa, sai aí! _ falei sério.
- O que aconteceu mano?
- Preciso saber se tu conhece em cara aqui. _ falei tirando o celular do bolso e mostrando a foto do meu menino para ele.
- Esse é o Ed, irmão da minha namorada.
- Irmão? _ falei estranhando, pois os dois não se parecia.
- Não de sangue, mas por que a pergunta?
- Queira saber dele, o que tu sabe dele mano? _ perguntei guardando o meu celular.
- Desculpa Pitbull, mas se tu não me falar porque quer saber tanto dele, eu não vou dizer uma única palavra!
- Eu beijei ele hoje e não consigo tirar ele da minha cabeça rapa.
- Porra! Sério?
- E eu ia brincar com algo sério assim viado? _ perguntei dando um tapa na cabeça dele.
- Eu sei lá, ninguém sabe. Vai que é trolagem! Afinal pelo o que eu sabia tu não era gay.
- E não sou! Estou confuso, não consigo tirar ele da minha cabeça, não sei porque beijei ele e piorou porque esperei ele sair do trabalho para ver ele mais uma vez!
- Eu não acredito que o famoso Pitbull, está apaixonado pelo meu cunhado (risos).
- Perdeu a noção do perigo cuzao? Tá pensando que tá falando com quem otário? _ falei encarando ele.
- Calma Pitbull...
...
- THAYS _ gritei assim que eu sai do banheiro.
- Diga? Se for sobre a sala...
- Calada, não é sobre isso que eu quero falar!
- E é sobre o que criatura?
- O que tu acha que eu visto hoje? Uma roupa mais formal, dizendo que sou um homem de negócio, ou uma roupa menos formal, que fale que eu estou preparando para segundo plano?
- Segundo plano?
- Sim, por exemplo... Uma balada, um hotel (risos).
- Tu não vale nada menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...