Quando entramos no quarto, eu joguei ele na cama de uma forma violenta, eu queria transar, mas queria descontar a raiva e a minha tristeza em alguém...
- Hoje o nosso sexo vai ser muito bruto.
- Estou sentindo prazer e medo com essa sua cara de menino mal..._ falou deitado no meio da cama.
- Você ainda não viu nada_ falei indo até o closet, pegando velas, chicote, algemas e um óleo de massagem erótico.
- Para que tudo isso?_ me perguntou quando voltei para o quarto.
- Pitbull, hoje eu quero sexo, mas de uma forma diferente, por isso as coisas.
- Então me ensina a usar isso aí, pois nunca usei, não quero te machucar!_ falou se levantando da cama.
- Eu que usarei em você baby_ falei empurrando ele na cama novamente_ e tire logo a roupa, fique apenas de cueca, vou fazer uma massagem, pra você ficar mais relaxado.
- Você sabe que eu nunca... Você sabe_ falou ficando com vergonha.
- Eu sei, será inesquecível para você e se você não estiver curtindo, é só dizer vermelho.
- Vermelho?_ perguntou confuso.
- Vermelho é a palavra chave para eu para tudo que eu estiver fazendo.
- Okay, mas vá com calma.
Quando ele tirou sua roupa, ficando apenas de cueca. Peguei o óleo corporal e abri ele, comecei jogando nas costas dele, joguei nas suas coxas, em cima da sua cueca branca.
Comecei uma massagem nas suas costas com carinho, era primeira vez dele, mesmo que eu quisesse colocar toda minha raiva em cima dele, eu não podia estragar a primeira vez dele desse jeito. Depois de alguns minutos, ele começou a gemer baixinho, o óleo era picante, te dava um prazer indescritível, fiquei beijando o seu pescoço enquanto roçada o meu volume na sua bunda.
Virei ele de barriga pra cima e peguei novamente o óleo, jogando na sua barriga e no volume da sua cueca. Voltei a fazer massagem nele, eu já sabia que ele não estava mais aguentando, mas assim é bom, pois vai sentir menos dor, quando a gente tá relaxado é sempre melhor. Comecei a masturbar ele por cima da cueca.- Eu não tô aguentando mais_ falou gemendo.
Eu não falei nada, apenas rasguei a cueca dele, o fazendo gemer ainda mais alto. Peguei o seu pênis na mão e comecei a chupar ele, chupava forte, quanto mais eu chupava, mais ele gemia gostoso, eu estava adorando ver ele se entregando pra mim. Não demorou muito, ele gozou na minha boca, bebi tudo.
- Desculpa não ter avisado_ falou tentando controlar a respiração.
- Relaxa...
Eu peguei as algemas e prendi os pés dele na cama e os braços também.
- Precisa mesmo das algemas?_ perguntou me olhando de lado.
- Calado, apenas aproveite!
Joguei mais óleo na bunda dele, comecei a passar o dedo, percebi que ele se acomodou um pouco, mas não falou nada. Depois passei a língua, ele não resistiu e gemeu, dei um sorriso e continue a penetrar a minha língua no cu dele.
- Eu não tô aguentando mais, vai logo, por favor!
Eu ainda queria usar a vela e o chicote, mas deixei para a próxima vez.
- Okay.
Peguei a camisinha e coloquei no meu pênis, peguei o lubrificante passei no meu dedo e penetrei ele.
- Apenas relaxa_ falei quando vi a cara dele de lado.
Coloquei mais um dedo, ele respirava fundo, mas não dizia nada, tirei os dedos e ele gemeu baixinho. Passei lubrificante no meu pênis e joguei um pouco mais no cu dele. Comecei a penetrar ele com calma, eu reparei que ele estava sentindo dor, então parei um pouco para ele se acostumar.
- Faz um favor?_ me perguntou.
- Quer parar?_ perguntei.
- Não, apenas coloca tudo de uma vez!
- Vai doer muito.
- Não importa, apenas faça.
- Tá bom...
Esperei um pouco e penetrei tudo de uma vez, ele gritou de dor, comecei a passar a mão nas suas costas, para fazer ele relaxar, foi quando ele deu uma rebolada, então tirei o meu pênis quase tudo e soquei fundo nele, fazendo ele gemer. Nessa hora, eu lembrei de tudo que eu passei nesse dia, então comecei a penetrar ele com força, eu tirava o meu pênis quase tudo e colocava novamente, ele estava praticamente gritando de prazer. Alguns minutos depois ele gozou novamente, ele começou a contrair o cu, me fazendo gozar logo em seguida.
Desculpa a demora gente, mas espero que tenha gostado do capítulo rsrs
Bjsss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...