- DJ?_ chamei meu braço direito.
- Fala Pitbull!_ falou ele atrás de mim.
- Estou estressado, já sabe o que fazer!_ falei, não deixei ele falar mais nada e fui para minha casa, quando cheguei lá, fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no box.
Tomei um banho bem demorado, não queira ficar nem com o cheiro do sangue do desgraçado.
Quando sai do banheiro só coloquei uma Boxer preta, pequei uma cerveja na geladeira e me sentei na cama.
Alguns minutos depois, entrou no meu quarto uma loira.
- DJ sempre sabe escolher muito bem!_ ela não falou nada, só ficou esperando a minha ordem, acho que a minha fama de cara sem paciência já passou pelas meninas.
- Qual é seu nome putinha?_ falei passando a mão pelos ombros dela.
- Meu nome é Luana senhor!_ falou educadamente.
- Assim que eu gosto, submissa!
- Faça um stripper pra mim!_ Continuei.
Ela foi até o som que estava ali perto e colocou uma música sexy , eu sempre pedia para todas as garotas de programas que visitava o meu quarto dançar pra mim, elas não sabiam ser sexy mas... Enquanto eu não achava a certa, vou comendo as erradas.
Ela dançou duas músicas pra mim, quando terminou ficou só de de calcinha e sutiã.
- Tire o sutiã!_ ordenei e ela tirou - Agora venha até mim!_ ela veio.
Quando ela chegou perto de mim, tirei meu pênis da cueca preta e coloquei na boca dela.
- Só vai parar quando eu gozar na sua boca_ ela não falou nada - Ouviu filha da puta?_ falei tirando o pênis da sua boca e batendo o meu pênis na cara dela. Ela só confirmou com a cabeça.
Ela ficou me chupando por mais de meia hora, mas nada, eu não gozava. Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas já fazem algum tempo que essas putas não me excitam mais. Quando eu ia mandar a puta embora, alguém entra do nada na minha casa, só uma pessoa tinha a coragem de fazer isso.
- Porque você matou meu namorado?_ falou minha irmã com muita raiva. O rosto dela estava muito vermelho e se eu colocasse um tomate do lado dela, não ia ter diferença.
- Vaza daqui!_ falei pra puta que ainda estava chupando o meu pênis.
Quando a puta saiu, eu coloquei o meu pênis na cueca novamente.
- Acho que essa pergunta já tem uma resposta!
- Caralho doido, o muleque não fez nada pra você...
- CALADA! EU NÃO QUERO OUVIR A PORRA DA SUA VOZ, EU MATEI AQUELA MERDA, PORQUE ELE É UM BURRO E MEXEU COM QUEM ELE NÃO DEVIA...
- Você não podia ter feito isso cara, ele era meu namorado...
- Falou certo! Era, não é mais...
- Agora o que vai ser de mim...
- Tô pouco me fudendo pra você, só não quero você mexendo com as minhas paradas e nem com merdinha traidores...
Ela não falou nada, só saiu da minha casa. Eu amo minha irmã, mas ela só arruma merdas de namorados.
Fui pegar outra cerveja e voltei para o meu quarto, quando terminei fui deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...