13° Capítulo

2.8K 241 4
                                    

Uma semana depois

- Não te aguento mais aqui, daqui a pouco vai trazer suas coisas pra morar aqui_ falei com Rodolpho.

- Não tenho culpa, quando estou com você o tempo voa_ falou ele atrás de mim, enquanto eu terminava de me arrumar pra ir trabalhar.

- Não quero saber de você aqui hoje, já estou enjoando da sua cara, vá vender drogas ou o que tu faz naquele morro. Eu não me importo, eu só não quero te ver hoje aqui à noite.

- Quem olha assim até pensa que você não gosta da minha companhia!_ falou ele se jogando na cama.

- Não estou brincando, não vou dizer novamente_ não me entendam mal, hoje eu teria um evento de moda e pelo pouco que eu conheço do Rodolpho, ele vai ficar falando merda da minha roupa, então para evitar estragar esse lance legal que a gente está tendo, eu prefiro que ele pense que eu quero passar um tempo sozinho.

[...]

Quando cheguei no trabalho hoje vi todos trabalhando, o que eu achei estranho, pois eles fofocam mais que trabalham.

- Parabéns gente, em um ano trabalhando pra mim, hoje é a primeira vez que vejo vocês trabalhando realmente_ falei olhando pra eles.

- Chefe?

- Tem uma senhora esperando o senhor e ela diz ser sua mãe_ falou um dos meus funcionários.

- Agora entendo o motivo de vocês estarem trabalhando_ tentei disfarçar a minha cara de surpresa.

- Aonde ela está?_ perguntei.

- Colocamos ela em uma das salas de prova.

- Okay, daqui cinco minutos vá atrás dela e leva ela até o meu escritório, tenho que fazer uma ligação antes de falar com ela.

- Tá bom senhor.

Meus funcionários apesar de ser quase íntimos, não sabem muito sobre a minha vida, principalmente o que eu sofri antes de ser quem sou hoje.
A dúvida que não sai da minha cabeça nesse estante, é o que ela está fazendo aqui?!
Faz anos que eu não vejo ela, faz anos que eu não tenho uma família que não seja a Thays.

Thays: O que aconteceu? Você nunca me liga quando eu estou trabalhando!

Eu: Minha mãe está aqui!

Thays: Aqui aonde menino? Aonde você está?

Eu: Aqui no ateliê.

Thays: O que essa velha quer aí?

Eu: Também quero saber...

Thays: Acalma, o que você vai fazer?

Eu: Eu não sei.

Thays: Relaxa viado e me fala o que você vai fazer!

Eu: Eu falei para os meninos trazerem ela para o meu escritório em cinco minutos.

Thays: Quando ela entrar nesse escritório, não deixa ela te intimidar, você hoje é muito poderoso, ninguém pisa em você, só se você deixar.

Eu: Obrigado, tenho que desligar! Estão batendo na porta.

Thays: Tá bom, se acalma e mostra pra ela que você mudou.

Eu: Tá bom.

- Pode entrar...

- Senhor ela está aqui_ falou um dos meus funcionários entrando na sala.

- Licença_ falou aquela voz feminina estantes depois.

- No que posso ajudá-la, senhora Carter?_ falei fingindo que não estava afetado com a sua presença.

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora