- Eu não acredito que ele mora aqui!_ falei olhando para aquele prédio enorme.
Edvan e Thays morava em um dos prédios mais lindos e luxuoso da cidade, o que chamava mais atenção do prédio era o jardim que tinha na frente do prédio.
- Você queria que ele morasse aonde Pitbull? Na favela? O cara é super rico! _ falou Lucas revirando os olhos.
- Eu sei que ele é rico parceiro, mas não sabia que o marrento era tão poderoso assim não!
- Marrento? Deixa ele te ouvir falando dele assim, tu será jogado pela janela em menos de dois minutos.
- Vamos logo, se por fora é desse jeito, quero saber como é por dentro!
...
- Daqui a pouco os meninos estão aqui...
- Meninos? _ interrompi Thays.
- Ah... Esqueci de avisar, o Lucas queria trazer uma amigo. Aí eu deixei.
- Como assim eu deixei? Qual é nome desse cara? O que ele é? Tu tá louca de deixar qualquer um entrar aqui vagabunda?_ falei super preocupado, apesar do prédio ser muito seguro, Thays era muito louco, se o namorado dela quisesse trazer a máfia aqui, ela deixava e isso me deixava puto da vida, acho que ela não pensava muito bem nas consequências dos seus atos.
- Não é qualquer um, é o amigo do Lucas vadia. Deve ser o Pitbull!
A gente já percebe que a pessoa é "maravilhosa" pelos apelido, o que esse cara "fez" para ser chamado assim? Um dia eu ainda mato a Thays por causa dessas merda que ela faz.
- Quem é Pitbull Thays? E espero que você saiba tudo sobre essa cara, se não... _ olhei para ela com cara de psicopata.
- Não me olha assim, ele é o melhor amigo do Lucas, eles se conhecem desde pequeno, crescerem juntos.
- Tu abre o olho com essas amizades do Lucas..._ Não consegui terminar, pois a campainha tocou. - Vá atender seus amiguinhos e me deixa aqui.
- Por favor vamos lá para sala, eu já estou cansada de dizer para o Lucas que você gosta dele, porém só não tempo para ficar com a gente.
- Teu namorado é muito sentimental, se ele quer atenção vá atrás de você_ ouvimos mais uma vez a campainha.
- Se você não sair daqui a pouco, eu mando o amigo dele vim te buscar, acho que você vai amar ter alguém desconhecido entrando no seu quarto.
- Tu não é louca!
- Duvide para ver.
...
- Caralho, que demora mano.
- Minha namorada é assim cara, deve está no banheiro.
- Então isso quer dizer que ela está só!_ falei baixo, porém ele escutou.
- Pelo jeito sim parceiro, foi mal, mas acho que você não verá ele aqui!
- De boa, pelo menos vamos comer uma comida boa.
- Mais ou menos parceiro, minha namorada não é uma das melhores cozinheira não.
- Caralho, vou morrer envenenado...
- Quem vai morrer envenenado? _ perguntou a namorada do Lucas, nem tínhamos percebido que a porta tinha sido aberta.
- Nada não amor, apenas loucura do Pitbull.
- Ah, tá! Entra meninos, e fique a vontade.
- Beleza então_ falei entrando.
- Oi amor_ falou Thays dando um beijo em Lucas.
- Oi paixão_ falou dando um abraço nela.
...
Eu sempre amei me arrumar, adorava ter vários coisas para usar, principalmente quando as coisas tinha a minha assinatura.
Depois que a Thays saiu, eu resolvi sair para ver os meninos, uma coisa a Thays tinha razão, eu realmente gostava do Lucas, ele é uma pessoa muito legal, e faz a Thays feliz e eu quero ver ela sempre feliz. Então tomei outro banho, me arrumei e fui ao encontro deles.
- Estou vendo que já estão à vontade! _ falei entrando na sala, só estava o Lucas e o amigo dele bebendo um vinho.
- Ed... Quer dizer, Edvan? O que faz aqui? _ perguntou Lucas.
- Acho que eu moro aqui querido _ acabei rindo disso - E pode me chamar de Ed, eu deixo!
- Eu sei mano, porém você nunca vem ficar com a gente! Achei estranho.
- Desculpa, é que eu sou muito ocupado, porém hoje tenho tempo e vim passar um tempo com você. Atrapalho?_ perguntei olhando para ele, quando meus olhos bateu no rosto do amigo dele, eu não acreditei que era ele! O que ele estava fazendo aqui? Jesus, minhas pernas ficaram um pouco mole do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...