19° Capítulo

2K 167 3
                                    

Hoje eu acordei com um pensamento e esse pensamentos estava me deixando louco. Então qualquer pessoa que me tirava do sério levava patada, estava nem conversar direito com as pessoas.

Hoje passei na minha loja para ver como estava, logo em seguida fui em um amigo, fiquei alguns minutos conversando com ele e finalmente criei coragem para ir aonde eu estava agora.

Aquela rua me trazia muitas lembranças, olhando algumas crianças correndo por alí, acabei lembrando de mim quando tinha essa idade.

Mas o tempo passa rápido demais e com ele vem os problemas. Agora eu sou um adulto, não tenho pais para resolver as coisas pra mim, sou eu e eu, eu que lute.
Pois se eu não lutar, é capaz de eu nunca sair do chão. Porém, eu sempre tenho forças pra levantar e uma coisa que eu tenho que me orgulhar, é que eu não sou mais aquele garoto que aceitava as coisas, que abaixava a cabeça ou que não tinha um pingo de autoestima.

- Obrigado_ falei para o motorista assim que ele abriu a porta do carro.

Olhando para aquela casa que eu passei a minha infância e uma parte da adolescência, veio várias lembranças, eu brincando com o meu irmão de futebol, a gente quebrando algo da mãe e ela querendo matar nós. São lembrança que foi apagada com o tempo.

Infelizmente quando somos homossexual, o nosso maior medo nem é da sociedade, é da nossa família. "O que será que eles vão fazer depois de saber?" Essa é a pergunta que passa pela cabeça de qualquer um quando se "descobre diferente" dos outros.

Apertei a campainha daquela casa que antigamente tinha seu charme e hoje estava precisando de uma reforma.

- Olá, o que deseja?_ perguntou uma menina quando abriu a porta, ela era morena dos cabelos cacheados com luzes azul.

- Gostaria de falar com a senhora Carter por gentileza!

- Quem gostaria de falar com ela?_ perguntou desconfiada, eu já não estava em um bom dia, aí vem essa menina cheia de perguntas.

- Sou Edvan, ela teve estar me esperando!_ falei mentindo, pois ela nem sabe que estou aqui.

- Espera só um momento, vou chamar lá_ sério que essa garota fechou a porta na minha cara? Vontade de ir embora, porém queria resolver logo esse problema.

[...]

- Estou pensando em ligar pra ele. Faz tempo que ele saiu!_ falei.

- Ele precisa desse tempo, acredite em mim. Quando ele tá assim é melhor deixar ele quieto e fazer as coisas no seu tempo_ Thays me respondeu.

- Será que ele foi realmente falar com a sua família?

- Isso eu não sei Pitbull, eu aconselhei ele a ir. Porém nem sempre ele escuta meus conselhos!

- Eu falei a mesma coisa, ele é uma pessoa boa. Na verdade incrível...

- Você tá apaixonado por ele né?_ perguntou me olhando fixamente.

- Eu estou, mas acho que o marrento não tá!

- Ele sofreu muito nessa vida Pitbull, ele não vai confiar assim do nada em você. Você tem que ter paciência, pois não será fácil conquistar ele.

- Eu sei disso, alguns coisas o seu namorado me contou. Mas a gente só sabe a dor de homem quando ele mesmo fala.

- Isso mesmo, eu que moro com ele, não sei tudo. Ele sempre falou para não perguntar, depois de um tempo eu comecei a respeitar o seu espaço. Quando ele quiser falar, ele vai falar.

- Eu entendo ele. Não é fácil amadurecer rapidamente!_ falei pensando na minha vida.

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora