- E que você é o primeiro homem que eu beijo!_ falou com o rosto totalmente vermelho de vergonha.
- Porra, eu não acredito que tô sendo uma experiência para hétero embutido_ falei com raiva.
- Não, não é isso, só que desde o dia que te vi, eu quero ter beijar_ falou beijando minha bochecha- Quero você nos meus braços_ falou ele me abraçando- Quero você só pra mim_ falou me beijando novamente.
- Você quer tentar?_ falei puxando ele para o meu quarto.
- Ao seu lado eu tento tudo marrento.
Fomos se beijando até o meu quarto, quando chegou lá, eu joguei ele na minha cama e subi em cima dele. Comecei a beijar o pescoço dele, depois tirei a blusa dele, fui dando beijos e mais beijos no corpo dele.
- Quem vai ser o macho no sexo?_ Rodolpho me perguntou.
- Eu não acredito que você me perguntou isso!_ falei ficando de joelho na cama.
- Falei algo de errado?_ perguntou.
- Caralho, não tem essa de quem vai ser o macho ou a fêmea na cama. Existe a droga do ativo ou passivo..._ falei me levantando da cama, não sei porque trouxe ele para o meu quarto.
- Ei, volta aqui!_ falou ele me puxando.
- Me larga!_ falei sentando na cama.
- Desculpa, tudo isso é novo para mim! Eu não queria te ofender, eu só quero entender, pois você é todo experiente e eu sou um novato nesse assunto.
- Fale mais alguma merda e você será jogado pela janela_ falei empurrando ele na cama.
- Ficarei calado a partir de agora_ falou ele pegando na minha bunda.
- É assim que eu gosto_ falei passando a mão em cima da dele e apartando ela com mais força a minha bunda.
[...]
- Acho que a noite não foi só boa pra mim não!_ falou Thays quando eu e o Rodolpho entramos na cozinha.
- Projeto de vagabunda, cala a boca antes que eu te jogue pela janela_ falei pegando um pão de queijo na mesa e me sentando.
- Me fala como foi a noite, quero todos os detalhes!
- Por favor amor, deixa eles em paz_ falou Lucas repreendendo sua namorada.
- Fica na sua, não perguntei nada pra tu!
- Vocês são sempre assim?_ perguntou Rodolpho.
- Você não faz ideia parceiro_ falou Lucas olhando pra nós.
- Hoje eles estão até calmos_ completou.
-Lucas, amor da minha vida, quer morrer agora ou depois?_ falou Thays olhando pra ele.
- Amor..._ Lucas começou, porém Rodolpho não deixou continuar.
- Chega desse assunto e nada que tem haver a mim e o marrento é da conta de vocês_ falou Rodolpho.
- Caralho, tu tá morto_ falou Lucas quando viu minha cara.
- Do que você me chamou Rodolpho?_ perguntou olhando para a cara dele com muita raiva, odiava aquele apelido que ele me deu.
- Marrento, meu Marrento..._ falou ele me dando um selinho.
- Tu vai ver quem é o seu marrento_ falei pegando o corpo de suco que estava na mesa e virando na cabeça dele.
- Nunca mais me chama de Marrento e piorou seu Marrento, eu não sou de ninguém, pois não sou objeto_ falei me levantando.
- Caralho mano, precisava disso?_ falou Rodolpho tirando a blusa molhada.
Porra, tinha que ser tão gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomansaEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...