- Você tem certeza que ainda quer ir nesse evento?_ perguntou Thays toda preocupada.
- Tenho sim, eu não tenho família, eles que se virem para pagar a merda daquele hospital, eu não me importo._ falei arrumando o meu macacão transparente.
- Não tenta fingir que é frio, amigo todos podem pensar que você é o cara mais sem sentimentos do mundo, aquele que não se importa, aquele que tá foda-se para o mundo, mas eu vivo com você, eu sei o quanto você ama sua família, mesmo eles não merecendo o seu amor._ falou passando a mão no meu rosto.
- De qual lado você tá?_ perguntei olhando pra ela.
- Eu estou do seu lado, eu sempre estou do seu lado, mas isso não quer dizer que eu sempre vou dizer o que você que ouvir porra, eu te conheço, se acontecer algo com o seu pai, você nunca vai se perdoar por isso.
- Sai do meu quarto por favor, eu preciso terminar de me arrumar e você tá me atrapalhando!
- Eu não acredito que você está me expulsando do seu quarto!?
- Pois pode acreditar!
- Depois não diz que eu te avisei_ falou batendo a porta.
Hoje minha cabeça está a mil, não sei o que fazer, minha mente fala um coisa e o meu coração outra, tá na cara que ela só veio me procurar por interesse, mas mesmo assim eles ainda são minha família. Afffs, odeio meus pensamentos de bom moço.
Por isso que é melhor eu ir nesse evento, vai me distrair um pouco e esquecer tudo, vou encher a cara.
Quando eu passei pela Thays na sala, ela ainda me deu uma olhada de: "Por favor, eu só quero te ajudar".
Mas eu apenas ignorei e sai do apartamento, quando cheguei lá em baixo, meu motorista já estava me esperando.- Mudanças de planos David, não vou mais precisar de você_ falei com o meu motorista.
- Senhor, não irá mais para o evento?_ perguntou.
- Vou não, irei apenas andar um pouco!_ falei saindo sem rumo.
Eu andei por alguns minutos e cheguei a uma praça que tinha perto do meu apartamento, não tinha ninguém devido a hora, sentei em um banco e comecei a pensar na minha vida, em tudo que já aconteceu na minha vida, lembrei de quando eu fui expulso de casa, lembrei de como foi difícil tentar ser alguém na vida, ser garoto de programa não estava na minha lista de profissões a ser seguida, mas foi o que me salvou de passar fome. Hoje em dia, se eu tenho condições, foi por todos os homens que eu tive que transar, foi porque eu fui forte e aguentei todos os murros que a vida me deu. Eu não abaixei a cabeça e esperei tudo melhor, eu lutei, chorei, lutei e chorei novamente, mas nunca baixei a cabeça.
Eu sou o que sou hoje, porque eu sou foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...