Flashback On
Eu estava sentado em uma das mesas do local, tinha uma dupla sertaneja tocando no palco, e do nada eu percebo que um grupo de homens não parava de me olhar, era cinco rapazes e posso dizer que eles eram muito lindos!
A Thays era garçonete no bar, então chamei ela...
- O que você quer piranha?_ falou ela "super" educada comigo.
- Vou falar para o seu chefe que você tá me tratando mal!_ falei rindo.
- Fala logo o que você quer, tenho outras mesas pra atender, principalmente um grupo de homens gato que está ali no canto!
- É por isso que eu te chamei, eles não param de olhar pra cá.
- Aproveitar e pega!
- Não seria uma má ideia, mas eu não vou fazer isso! Então traz mais um drink desse pra mim.
- Tá bom "senhora" piranha, acho que agora eu fui educada!_ falou rindo.
- Vai logo sua vaca!
Depois ela trouxe o meu drink e voltei a assistir a apresentação da dupla.
Lá pela um hora da manhã, a Thays veio até mim.
- Piranha?
- Fala vagabunda!
- Não tem os rapazes da mesa do canto?
- O que têm eles?
- Eles estão perguntando quanto você cobra pra pegar eles!_ quando ela falou isso eu me engasguei com a bebida.
- Hãn?
- É o que você ouviu piranha!
- Você falou que eu não sou garoto de programa?
- Falei! Mas eles falaram que paga o quanto você quiser...
- O que eu faço agora?
- Aceita piranha, você vai pegar cinco Deuses gregos e ainda por cima vai sair ganhando!
- Tá bom, fala pra eles que comigo é dois mil a hora e se for os cinco cada um vai ter que pagar!_ ela arregalou os olhos.
- Caralho, eles não vão querer!
- Por isso estou cobrando muito alto!
- Okay piranha!
Vinte minutos depois a Thays volta até a minha mesa.
- O que eles falaram?_ perguntei já querendo rir.
- Eles falaram que aceita!_ quando ela falou eu quase tive um infarto.
- Você falou direito pra eles?
- Falei que você queria dois mil por hora e se fosse com os cinco cada um teria que pagar e eles falaram que puta de luxo são as melhores!
- Agora realmente eu não sei o que fazer.
- Não vai dizer que você é virgem por que eu não vou acreditar!!??
- Claro que eu não sou virgem, mas também não sou o mais experiente nesse assunto...
- Ah amigo agora você vai ter que ir!
- Quer saber de uma coisa?
- O que?_ Thays perguntou curiosa.
- Eu vou!
Flashback Off
É foi assim que eu virei um dos prostituto mais caro do meu estado, tive vários clientes, principalmente gente relacionada a política, peguei delegado até prefeito. Não faz muito tempo que eu parei de fazer programas, acho que vai fazer um ano, parei mais porque não conseguia trabalhar mais nessa profissão, eu sempre estou viajando pra algum lugar, principalmente em tempo de coleção nova.Não foi fácil chegar aonde eu cheguei, mas com muita força eu consegui chegar aqui. Lembro como se fosse hoje, como eu fui expulso de casa....
Flashback On
Tinha acabado de chegar em casa, na sala estava minha mãe, meu pai e meu irmão.
Comecei a estranhar quando cheguei perto deles, minha mãe estava chorando, meu pai estava calmo, mas ele sempre era assim frio, e fazia tudo na calma.
Já o meu irmão, como posso dizer? Ele estava com um cara, parecia tá com muita raiva, seu rosto estava vermelho.
- Aconteceu alguma coisa?_ perguntei.
Demorou exatamente cinco minutos para o meu pai responder!
- Você poderia me explicar o que é isso?_ falou com muita calma me entregando um foto.
Na foto estava eu e meu namorado se beijando na casa dele... Quer dizer ex namorado terminamos ontem a noite.
- Não acredito que ele fez isso!_ falei lembrando da ameaça que ele fez assim que eu terminei com ele, ele falou que eu iria me arrepender de ter terminado com ele, na hora eu nem liguei, mas agora...
- Você pode explicar pra mim que merda de foto é essa? Espero que essa porra seja uma montagem ou uma brincadeira sem graça de um dos seus amigos_ falou meu irmão, preciso dizer que ele estava com muita raiva? Acho que não!
- Acho que você sabe o que é!_ fui irônico com ele.
- Eu não estou brincando caralho!
- A cara, pensa um vez na vida, por que eu pegaria um homem? Acho que é por eu gostar da fruta né o idiota? _ quando eu terminei meu pai me deu um soco na cara, não foi tão forte assim, mas me deixou com muita raiva.
- Nossa que belo pai, um homem que diz que devemos amar o próximo com a si mesmo, agora só porque o filhinho dele falou que é gay vai bater nele? Nossa parabéns mesmo, mas você nunca vai ser homem suficiente pra me bater_ terminado dei um soco na cara dele que fez ele cai no chão.
- Ficou maluco mano?_ falou meu irmão vindo pra cima de mim.
Quando eu vi já estava no chão, com a minha boca cortada e com meu irmão encima de mim me dando socos na cara na barriga.
Depois de um tempo, ele sai de cima de mim, na verdade meu pai tirou ele de cima de mim.
- Vai embora da minha casa, por que eu nunca vou ter uma bixa como filho, eu tenho nojo de você, pra mim você acabou de morrer!_ e falando isso ele me pegou "carinhosamente" do chão e me jogou na rua como se eu fosse um lixo.
- E só volta aqui quando virar "homem"!_ falou meu irmão do lado do meu pai.
Levantei e comecei a caminhar pela rua, era tarde da noite, não sabia pra onde ir...
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...