10° Capítulo

3.3K 274 7
                                    

- Estou vendo que já estão à vontade! _ falei entrando na sala, só estava o Lucas e o amigo dele bebendo um vinho.

- Ed... Quer dizer, Edvan? O que faz aqui? _ perguntou Lucas.

- Acho que eu moro aqui querido _ acabei rindo disso - E pode me chamar de Ed, eu deixo!

- Eu sei mano, porém você nunca vem ficar com a gente! Achei estranho.

- Desculpa, é que eu sou muito ocupado, porém hoje tenho tempo e vim passar um tempo com você. Atrapalho?_ perguntei olhando para ele, quando meus olhos bateu no rosto do amigo dele, eu não acreditei que era ele! O que ele estava fazendo aqui? Jesus, minhas pernas ficaram um pouco mole do nada.

- Se você atrapalha? Jamais! _ falou o amigo do Lucas entrando na conversa.

- Pitbull... _ falou o Lucas dando uma cotovelada no amigo.

- Desculpa, quem é você? _ perguntei andando até o "desconhecido", odeio me sentir da maneira que ele me deixa, porém ao mesmo tempo estava gostando. Tô muito bipolar eu sei!

- Rodolpho Albuquerque... Não lembra mais de mim? _ perguntou com uma voz meio triste.

- Seu nome é meio familiar, é famoso? _ ele acabou gargalhando com a minha pergunta.

- Eu famoso? Deixa isso para você! Sou um dos seus clientes.

- Desculpa, é que tenho muitos clientes e não lembro nem da metade.

- De boa _ falou ele como expressão de desconfiado.

- O que estão bebendo? _ perguntei mudando de assunto.

- Aquele vinho francês que você adora! _ falou Thays voltando da cozinha.

- Vinho francês é a minha ruína _ falei brincando.

- Eu não entendo nada de vinhos, para mim tudo é vinho! _ falou Lucas.

- Então somos dois parceiro, essas frescura não é comigo! _ falou Rodolpho.

- E qual é as suas frescura "parceiro"? _ encarei ele e dei um sorrisinho de lado.

- Ah _ ele ficou me olhando, como se não soubesse mais falar, será que eu tinha feito algo de errado? - Quero dizer que não entendo muito bem sobre vinhos, porém gosto mais de whisky, ou até mesmo cerveja! _ falou ele rapidamente, achei meio estranho.

- Thays, vá no meu quarto por favor e traga algum dos whisky que estão lá!

- ISSO É SÉRIO? _ perguntou ela com uma animação na voz.

- Sim, e vá rápido antes que eu mude de idéia...

- Você nem é louco de fazer isso, quer dizer, desculpa! Vá amor antes que ele não deixe mais_ falou Lucas todo afobado.

- Gente não estou entendendo nada_ falou Rodolpho.

- Ed nunca deixa ninguém beber do whisky dele, pois ele fala que são para momentos especiais ou para grandes notícias.

- Como por exemplo? _ perguntou Rodolpho olhando diretamente pra mim.

- Ah, deixa eu pensar... Quando a Thays começou a trabalhar em um dos melhores hospital da cidade, quando eu abri a minha quinta loja ou meu segundo ateliê!

- Não sei se fico com inveja ou com orgulho de ti _ falou Thays entrando na sala com uma garrafa de whisky.

- Parabéns!

- Oh, não é meu aniversário Lucas..._ falei olhando estranho para ele.

- Eu quero dizer, parabéns por ter corrido atrás dos seus sonhos e não ter desistido, você é um exemplo para muitas pessoas.

- Agora eu vou dá um de Rodolpho, não estou entendendo nada! _ falei olhando para ele.

- A Thays me falou uma vez por tudo que você passou para chegar até aonde você estar, e agradeço por ter ajudado a minha morena a conquistar tudo...

- Caralho, obrigado Lucas, mas todos nós temos que conquistar aquilo que tanto sonhamos. Seja com ajuda_ olhei para Thays - Ou sozinho_ abaixei a cabeça.

- Vamos jantar gente? E depois tomamos o whisky_ falou Rodolpho tentando mudar mudar o clima que ficou no ar.

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora