11° Capítulo

3.1K 275 21
                                    

Jantar com os meninos foi muito divertido, principalmente por causa do Lucas que é um retardado, não leva nada a sério e faz piada com tudo.
Agora estava apenas eu e o Rodolpho na sala bebendo o whisky que eu pedi para Thays pegar. Ela e o namorado sumiram depois da primeira dose e nem precisamos pensar muito para saber aonde eles estavam.

- Sempre pensou em fazer moda?_ Rodolpho me perguntou do nada, no início pensei em não responder, porém o whisky estava fazendo efeito e me deixando muito tranquilo.

- Na verdade não! Eu iria seguir os passos do meu pai, ia ser advogado_ falei enchendo mais uma vez o meu copo.

- Entendo, porém você tá feliz né?_ perguntou pegando na minha mão.

- Como assim?_ perguntei olhando nos seus olhos.

- Você parece feliz nessa carreira de estilista famoso e milionário_ falou ele me olhando intensamente, me causou até um arrepio.

- Realmente eu adoro, acho que se tivesse me tornado advogado, não teria sido feliz.

- É o que eu penso também!_ falou ele bebendo o resto da bebida em seu corpo.

- Mas e você?_ perguntei olhando para ele.

- Eu o que?_ perguntou ele nervoso.

- Você sempre sonhou em entrar no mundo das drogas?_ perguntei e quase rir da cara dele de assustado.

- Como você... Oi? É! Sabe?_ falou ele todo atrapalhado.

- Como eu sei? Digamos que Pitbull não é um apelido comum e eu não tinha ideia se vocês era a mesma pessoa, apenas joguei verde para ver se meus pensamentos estava certos ou errados_ falei de maneira simples.

- E mesmo assim não me expulsou da sua casa?_ falou ele estranhando.

- Nossa..._ falei surpreso.

- O que foi?_ me perguntou confuso.

- Seu pensamento sobre mim_ falei.

- Como assim?_ me perguntou.

- Seu pensamento sobre mim, você achar que te expulsaria da minha casa só porque você é traficante...

- Dono do morro_ me corrigiu.

- Foda-se, é a mesma porra_ falei me irritando, odeio que me corrijam.

- Meu marrento o que foi isso?_ falou ele rindo.

- Teu marrento?_ perguntei para ele.

- Isso mesmo, meu marrento!_ falou ele pegando na minha nuca e me puxando para dá um beijo. O beijo dele era muito bom, não perdi tempo, logo aceitei o beijo e que beijo meu senhor.

- Vamos para o meu quarto!_ falei pegando na minha mão.

- E que eu, Hãn! Você sabe..._ falou ele morrendo de vergonha.

- Você é virgem?_ perguntei chocado.

- Não, quer dizer sim_ falou ele todo atrapalhado.

- Você me deixou confuso agora, me explica, você és virgem ou não?_ perguntei dando um sorrisinho malicioso na sua direção.

- E que você é o primeiro homem que eu beijo!_ falou com o rosto totalmente vermelho de vergonha.

- Porra, eu não acredito que tô sendo uma experiência para hétero embutido_ falei com raiva.

- Não, não é isso, só que desde o dia que te vi, eu quero ter beijar_ falou beijando minha bochecha- Quero você nos meus braços_ falou ele me abraçando- Quero você só pra mim_ falou me beijando novamente.

- Você quer tentar?_ falei puxando ele para o meu quarto.

- Ao seu lado eu tento tudo marrento.

Fomos se beijando até o meu quarto, quando chegou lá, eu joguei ele na minha cama e subi em cima dele. Comecei a beijar o pescoço dele, depois tirei a blusa dele, fui dando beijos e mais beijos no corpo dele.

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora