Não sei quanto tempo eu fiquei naquela praça pensando na minha vida, só sei que eu me assustei quando braços me abraçou.
- ME SOLTA, SOCORRO_ comecei a gritar.
- Hey calma, sou eu!_ falou Pitbull me abraçando ainda mais forte.
- Quer me matar do coração?_ perguntei assim que ele me largou.
- Eu que tenho que perguntar isso!_ falou ele me olhando feio.
- Possa saber por quê?_ falei encarando ele também.
- Você some por quase três horas e vem me perguntar por quê?
- Para, eu não sumi por tantas horas assim_ falei procurando meu celular na bolsa de mão que eu estava usando. - Não estou achando o meu celular!
- Você esqueceu em casa, a Thays ligou para o David para avisar, porém ele falou que você nem foi para o evento. Ela começou a se preocupar e me ligou pra saber se eu estava contigo!
- Eu só queira ficar um tempo sozinho...
- A Thays me falou o que aconteceu, espero que não fique com raiva dela por causa disso!
- De boa, uma hora você ia saber que eu tenho uma família perturbada.
- O que você vai fazer marrento?_ falou me abraçando.
- Eu sinceramente não sei, eu quero ajudar, mas depois de tudo que eles fizeram será que é uma boa ideia?
- Você nunca saberá se não ajudar marrento.
- Afffs, eu odeio tomar esses tipos de decisões... Só espero que eu não me arrependa!
- Isso quer dizer que você vai ajudar?
- Vou sim!
- Que orgulho de você, se as pessoas que moram nesse mundo fosse pelo menos a metade do que você é, não existiria nenhuma maldade no mundo.
- Você fala isso porque não me conhece muito bem, você entrou na minha vida recentemente.
- E se tudo dê certo, pretendo ficar pelo resto da vida.
- Quem sabe!?_ falei me levantando do banco.
- O que você quer dizer com isso marrento?_ falou ele vindo atrás de mim.
- Primeiro marrento é a senhora sua mãe e segunda, não tem segundo_ falei rindo.
Pitbull me abraçou de lado e fomos andando assim até o meu apartamento, ele era o primeiro homem que eu deixava entrar assim na minha vida, primeiro porque tava muita merda quando algum cliente queria ser mais que um cliente e segundo porque eu nunca deixava eles serem mais que isso.
- Porra vadia, queria me matar do coração?_ falou Thays assim que entramos no apartamento.
- Queira ficar sozinho!_ falei abraçando.
- Vê se na próxima avisa cão_ falou me dando um tapa.
- Tu tem sorte que eu tô meio lesado agora, mas me aguarde amanhã!
- Mas me diz, você pensou no que vai fazer?
- Decidi ajudar amiga, apesar de tudo, eles são a minha família e como você mesmo disse, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com o meu pai.
- Você é incrível amigo, seja bom! Não pague o mal com o mal!
- Vamos para o quarto?_ perguntei para o Pitbull.
- Vamos!
- Devo colocar os fones de ouvidos?_ perguntou Thays com cara de safada.
- Pode ter certeza que sim amada_ falei rindo da cara de horror dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...