- Que bom que você me ouviu e tá menos fechado com o Pitbull._ falou Thays sentada na minha cama vendo eu me arrumando.
- Menos Thays, é apenas um jantar!
- Apenas um jantar? Pensa que eu não percebi as conversas animadas vindo do seu quarto hoje?
- E o que tem demais nisso?
- Você não costuma passar o dia praticamente todo na cama assistindo filme e rindo com alguém ao seu lado.
- Isso é normal, não sou tão fechado assim!
- Quer mesmo uma resposta?_ perguntou ela debochando.
- Ah_ quando eu ia dá uma resposta a altura, o meu celular começou a tocar. - Ver quem é por favor!
- Tá bom!_ falou ela caminhando em direção ao criado mudo, onde eu tinha deixando o meu celular. - É o Erick...
- Então desliga!_ falei rapidamente.
- Por quê?_ perguntou confusa.
- Porque não quero ter mais contato com eles.
- Eles no caso o filho dele né?_ perguntou ela.
- Sim!_ falei derrotado.
- Alô?_ quando eu vi que ela atendeu, eu quase matei essa garota. - Onde está o Ed?
- Estou no banheiro!_ sussurrei pra ela.
- Ele está banhando Erick... Mas o que você queria com ele, posso passar o recado... Falar que o Anderson vai receber alta daqui dois dias? Eu aviso sim... Que fofo, fala pra ele que o tio dele tá muito ocupado, por isso que ele ainda não foi visitar ele... Tá bom, beijo até logo.
- Vagabunda, eu mandei você atender?
- Que horror mano, ele te ligou tudo isso e você ignorou?_ perguntou ela me mostrando o histórico de ligações perdidas do meu celular.
- E eu com isso?_ falei.
- Eu simplesmente não te entendo, fala que não consegue ficar longe do menino, mas em um passe de mágica o cortar da sua vida como se não o conhecesse!
- Não se surpreenda com isso, eu falei que não ia ficar na vida dele por quê...
- Porque você é um monstro e blá blá blá, já estou cansada de ouvir isso. E também ia estou cansada de dizer que você não é. Porém você não escuta, até parece que quer viver com essa culpa.
- Ah desculpa senhora, no dia que você for sequestra, torturada psicologicamente e no final abortar o seu filho, O SEU FILHO CARALHO... Você vem me dá ensino de moral.
- Ed...
- Sai daqui, não quero estragar a minha noite com assuntos que não é da sua conta._ assim que eu terminei de falar, bateram na porta.
- Licença senhor Carter..._ falou Kátia abrindo a porta.
- Diga Kátia._ falei.
- O senhor Albuquerque já chegou._ falou ele, olhei no meu relógio e ele estava na hora. Que pontual, adorei!
- Diga que eu já vou descer, estou apenas terminando minha maquiagem.
- Okay senhor, direi a ele e licença!
- Tá bom Kátia!
- Ed?_ Thays me chamou.
- O que você ainda quer Thays.
- Me desculpa?
- Você tem sorte que eu te amo vagabunda._ falei abrindo os meus braços.
- Também te amo vadia!_ falou ela me abraçando fortemente.
- Agora posso terminar minha maquiagem?
- Pode sim._ falou se afastando de mim.
- Okay!
A maquiagem que eu estava fazendo para essa noite não era nada chamativa, pois não gosto muito. Só uso poucas coisas, muitos até diriam que nem parece que estou maquiado.
- Como estou?_ perguntei assim que finalizei.
- Fantástico!
- Obrigado.
- Essa roupa ficou linda em você.
- É da nova coleção, gostou?
- Sério? Eu amei, estou vendo que teria que ir no seu atelier comprar algumas roupas.
- Eu não acredito que ouvir isso...
- O que?_ perguntou confusa.
- Comprar? Com um amigo milionário?
- Sou sua amiga por gosto de você, não porque você tem dinheiro.
- Mesmo assim, depois vou mandar alguém trazer a nova coleção pra tu ver e pra você escolher o que você quer.
- Já falei que você é incrível?
- Ainda não!_ falei brincando.
- Besta!_ falou ela jogando o travesseiro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...