24° Capítulo

1.7K 165 8
                                    

- Qual é a situação dele doutor?_ perguntei para o doutor Carlos.

- Ele nasceu com um pequeno defeito no coração que pode ser rapidamente corrigido._ falou ele fechando a porta do quarto que os meninos estavam.

- Então por que não fizeram a cirurgia antes?

- Quando ele nasceu, não tinha nem forças para respirar sozinho. Tivemos que colocar ele no suporte, ele não ia aguentar uma cirugia desse nível. Então esperamos até ter certeza que ele iria aguentar um cirugia tão extrema.

- Eu entendo, ele corre risco de vida?

- Na cirugia?

- Também, mas estou falando agora.

- Na cirugia, ele corre um enorme risco de não resistir. Não sabemos se o coração dele vai aguentar. Agora ele está bem, não corre risco de vida, porém não sei se o coração dele vai aguentar muito. Ele tem muita energia e o coração está parecendo de um senhor de idade.

- Mas com a cirugia ele vai poder brincar e viver como uma criança normal né?

- Sim, no início ele vai precisar fazer acompanhamento e tomar alguns remédio. Mas sim, ele vai poder viver como uma criança normal.

- Okay, obrigado doutor. Se me dê licença eu vou fazer uma ligação._ falei para o doutor Carlos e o Erick.

Eu caminhei até o final do corredor, eu precisava conversar com uma pessoa, eu não sabia o que estava sentindo.

- Thays, eles mentiram pra mim.

- Como assim?

- Eu fui na minha antiga casa hoje, foi horrível. Meu pai me tratou como um lixo!

- Nem morrendo esse velho muda.

- E depois descobri que ele nem estar doente.

- Bando de filhos da puta! Desculpa, se eu não tivesse falado aquelas coisas pra você. Você nem teria indo aí!

- Eu tenho que agradecer por isso, pois você estava certa. Eu realmente precisava vim aqui!

- Eu amo quando eu estou certa, porém no que exatamente?

- Eu precisava vim aqui pra dizer algumas palavras para aquele velho nojento e principalmente se você não tivesse me convencido a vim. Uma criança ia morrer!

- Como assim uma criança ia morrer amigo? Eu estou cada vez mais confusa!

- Quem está doente na verdade é o filho do Erick.

- Teu irmão é pai?

- Sim amiga, eu também fiquei de cara quando descobri.

- Nossa coitado da criança, mas por que ele não te procurou, você nunca negaria ajuda a uma criança.

- Quem em sã consciência ajudaria a pessoa que bateu em você e te jogou no meio da rua?

- Muitas pessoas, inclusive você. Ou estou enganada.

- Eu ainda nem sei se vou ajudar essa criança mulher.

- Por quê?

- Meu coração está dizendo pra eu não fazer isso, pois eu vou me arrepender.

- Você lembrou dele?

- Aquele dia está sempre na minha mente, mas olhar pra aquela criança vez eu reviver aquele dia.

- Você já conheceu ele né?

- Já sim!

- E agora me diz exatamente o que você sentiu.

- Eu não sei explicar, ele me tratou como se me conhecesse a anos e ainda me chamou de tio. Meus sentimentos estão confusos, não sei o que fazer. Eu estou muito confuso.

- Ed você está chorando?

- Não!

- Você ama ele né?

- Não tem como não amar, aquele menino é adorável e ainda por cima disse que queria ser o meu amigo pra sempre.

- Amigo eu acho que você tá confuso, você tá trocando os sentimentos. O que você está sentindo agora não é pelo filho do Erick, é por ele...

- O que eu faço?

- Você sabe o que fazer.

- Okay, dê início a papelada.

- Que orgulho de você!

- Vou desligar.

- Tá bom, vou iniciar o precedimento aqui.

Relembrar aquele dia sempre me afeta, eu não sei como reagir. Mas ver aquela criança me tratando tão bem, eu não merecia isso. Eu sou um monstro.

Para alegria de vocês eu consegui escrever o capítulo hoje.
Bjsss!

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora