26° Capítulo

1.7K 161 28
                                    

O famoso estilista brasileiro Edvan Carter foi visto entrando em um hospital público hoje essa tarde.
Minutos de sua entrada, vimos ele saindo ao lado de uma maca que carregava Anderson Carter, sobrinho do estilista. Com eles estava também o irmão mais velho do Edvan, Erick Carter.
Será que o estilista perdoou sua família?

- Esse desgraçados não têm uma coisa melhor pra fazer não?_ falei jogando meu iPhone na parede do hospital central.

Depois que Anderson entrou na ambulância com seu pai. Eu entrei no meu carro e o plano era ir para o atelier. Porém não consegui entrar, então mandei que meu motorista me levasse para o hospital central. E aqui estou eu sem coragem de entrar.
Como um menino pode fazer isso comigo? Eu nem o conheço direito e já quero cuidar dele e proteger desse mundo cruel.

- Preciso de um celular novo!_ falei para o meu motorista.

- Irei comprar agora mesmo senhor!_ falou ele entrando no carro.

Vamos, coragem! Falei comigo mesmo enquanto caminhava pra dentro daquele hospital. Eu já conhecia ele, além da Thays trabalhar aqui, eu sou um dos acionistas do hospital.

- Boa tarde senhor Carter!_ falou as recepcionistas.

- Boa tarde!_ respondi educadamente como sempre.

Caminhei em direção ao elevador, ia cumprimentando algumas pessoas que via ao decorrer do caminho. Alguns funcionários até estranhava minha presença no recinto. Pois só venho aqui quando têm reuniões.

- Que bom que nem precisei te procurar!_ falei assim que vi o elevador abrindo e revelando a morena mais linda que eu conheço.

- Você não disse que ia trabalhar?_ perguntou-me enquanto eu entrava no elevador. Só tinha nós dois, o que seria maravilhoso pra nós conversarmos.

- Thays, eu até tentei. Mas não consegui! Ficar perto do Anderson, me faz lembrar dele. E mesmo que seja doloroso, eu gosto de ficar perto dele.

- Vai voltar pra psicanalista?

- Nem fudendo, aquela mulher me deixou ainda mais doido._ falei rindo.

- Não é engraçado, ela estava te ajudando. Lembro que você estava até melhorando com as seções.

- Não quero falar disso agora Thays!

- Mas você precisa._ falou ela me puxando pra fora do elevador.

- Eu não preciso de uma mulher dizendo mentiras pra mim. Se eu quisesse isso, eu pagava qualquer pessoa.

- Ela nunca mentiu pra você, você não teve culpa do que aconteceu. Pare de se achar um monstro.

- Mas eu sou um monstro e não mereço perdão pelo que fiz, eu me escolhi ao invés dele. Era pra eu ter morrido, não ele.

- Entenda que você não teve escapatória, ou você fazia isso. Ou os dois morria!

- Se eu tivesse morrido junto pelo menos agora estaríamos juntos.

- Amigo...

- Não perca o seu tempo tentando me convencer, um pai jamais faria o que eu fiz com o meu filho. O coitado não tinha culpa de nada, eu sou um monstro por ter deixado ele me manipular daquela maneira.

- Você teve um filho?_ o que ele estava fazendo aqui?

- Pitbull?

- Como assim você tem um filho? Que história é essa de você ser um monstro?

- O que você está fazendo aqui?_ perguntei.

- Fiquei sabendo que você estava no hospital com sua família, achei que você ia precisar de um ombro amigo. Sei lá, quando pensei nisso parecia menos bobo._ falou.

- Não precisava ter se incomodado.

- Claro que precisava, todo apoio é bem vindo nessas horas.

- Obrigado!

- Agora você pode me explicar o que eu escutei?_ perguntou voltando ao assunto anterior.

- É uma longa história!_ falei cansado.

- Tenho todo tempo do mundo.

- Aqui não é lugar pra falar disso.

- Ah...

- Por que você não vão pra casa? Assim vocês podem conversar tranquilos._ falou Thays.

- Okay, vamos?_ chamei o Pitbull.

- Vamos!

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora