Um semana depois
Hoje fui acordado de uma forma inusitada, olhando para o Pitbull você não ver um homem romântico, você ver um cara bruto. Mas as aparências enganam muito.
- O que é isso?_ perguntei me sentando na cama.
- Você falou que queria ficar na cama hoje, então vamos assistir um filme e ficar juntos. Não gostou?_ perguntou Pitbull.
- Não tenho o costume de fazer essas coisas, nem mesmo com a Thays._ falei.
- Então deixa pra lá._ falou ele já pegando a saco de pipoca que ele trouxe e algumas coisas a mais.
- Ei?_ o chamei.
- Oi?_ perguntou do lado da cama.
- Eu disse que nunca fiz isso, mas não disse que não queira.
- Desculpa!_ falou ele com vergonha e voltando pra cama.
- Não precisa se desculpar, e se você quiser podemos sair pra jantar hoje à noite.
- Eu iria adorar!_ falou ele mega animado.
- Você escolhe o restaurante ou eu?_ perguntei.
- Não conheço restaurantes que você costuma frequentar, então é melhor deixar você escolher.
- Tá bom!
Thays me disse que eu sou muito frio com o Rodolpho, que ele é uma cara bacana e que sempre foi sincero comigo. E mesmo que seja um traficante, ele nunca me tratou mal ou levantou a voz pra mim. Então estou tentando ser um pouco diferente, estou me soltando mais e estou gostando da nossa química. Nosso sexo é bom, mesmo que sejamos um oposto ao outro, nossas conversas são legais e até agora não rolou nenhum desentendimento. Pelo contrário, ele me entende muito bem e sobre a "profissão" dele, eu não costumo perguntar nada, lá no fundo eu não gosto muito, porém já sai com tantas pessoas que parecia boa e no final era pior que tudo, o que custa dá uma chance pra ele?
- É o primeiro filme desse gênero que vou assistir._ falou ele me tirando dos meus pensamentos.
- Nunca assistiu romance?_ perguntei.
- Já sim, mas estou falando sobre filmes que o casal é diferente.
- Você quer dizer com temática LGBT+?
- Isso, é que eu não entendo direito sobre essas coisas.
- Você não é obrigado a saber de tudo. Mas se você nunca assistiu esses tipos de filme, escolheu aleatoriamente?
- Não, a Thays me falou dele e achei que seria o mais apropriado para o momento._ acabei rindo do que ele disse, ele sempre está tentando me agradar.
- Que tipo de filmes você costuma assistir?
- Eu assisto mais filme de ação.
- Então coloca um, eu também gosto.
- Mas tipo..._ ele se calou.
- Mas o que?
- Esquece!
- Diga, não precisa ficar apreensivo.
- É que eu pensei que esses momentos a dois tinha que rolar esses tipos de filme por isso perguntei pra Thays.
- Não é uma lei, mas tem gente que gosta. Mas o que realmente importa não é o filme e sim a companhia.
- Então posso colocar outro?_ me perguntou.
- Claro, fica à vontade.
- Já assistiu o resgate?
- Já ouvir falar, mas nunca assisti.
- Vamos assistir ele?
- Coloca aí!
Eu nunca imaginei que estaria um dia assistindo filme na cama com alguém, as pessoas pensam que a vida de prostituto é maravilhosa, já ouvir pessoas falando que parecia ser maravilhoso transar toda hora e ainda receber pra isso. Bobos, se soubesse o sofrimentos que é, seja você uma acompanhe de luxo ou não.
Eles pagam pra ter prazer, e você? Você que lute se não estiver sentindo. Eles não se importam, eles acham que você é um objeto de prazer.- Gosto de filmes que já começa animado!_ falou ele.
- Também gosto. Menos papo furado e mais ação!
- Seu irmão tá te ligando!_ falou ele pegando o meu celular que estava no criado mudo e me entregando.
Peguei o celular, olhei para o nome do Erick piscando na tela e desliguei.
- Não irá atender?_ Pitbull perguntou.
- Depois eu retorno pra ele!_ falei.
- Tá bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...