- Pode ficar de cueca por gentileza? _ perguntei.
- Como? _ perguntou meio vermelho.
- Preciso que você fique de cueca para eu tirar a suas medidas...
- Ah só _ falou tirando a roupa, simplesmente não consegui parar de olhar, ele tinha um corpo esplêndido.
- Por que você não para de me olhar? _ perguntou em um tom malicioso.
- Estou pensando no que poderia combinar com você. Você já escolheu as tonalidade do terno?
- Devo dizer que não entendo nada sobre?
- Não, sua cara de confuso já fala tudo.
- Você poderia escolher por mim?_ perguntou andando até mim, só de cueca.
- Já que você me analisou todo! _ completou mordendo os lábios.- Acho que ficaria perfeito um todo preto em você!
- Então será preto! _ falou ele pegando na minha cintura e beijando os meus lábios fortemente, ele tinha uma pegada forte, bruta...
- Não posso... _ falei empurrando ele.
- Por que?
- Isso não interessa, vamos ao trabalho?_ perguntou saindo de perto dele, eu não posso ficar perto desse homem.
- KAIO _ gritei.- Diga senhor_ falou assim que chegou.
- Atenda esse cliente, eu tenho que resolver alguns problemas no escritório.
- Tá bom senhor!
...
Passei o dia pensando naquele beijo, foi diferente, não sabia porque eu não tirava ele da cabeça.
- Já vai senhor? _ perguntou Rayane assim que me viu saindo do escritório.
- Vou sim!
Quando estava chegado perto do meu carro, um braço me parou.
- Você não vai fugir assim de mim _ falou Rodolpho.
- Senhor Carter, tudo bem por aqui? Esse homem está te atrapalhando? _ perguntou meu motorista/segurança.
- Poderia me soltar? _ falei olhando para o Rodolpho, assim que ele me soltou fui direto para o meu carro.
Antes do carro começa a andar, eu percebi que ele ainda estava me olhando, aquele olhar negro dele me fez arrepiar. Mas devo tirar isso da minha cabeça, relacionamento agora só estragaria a minha vida, e eu lutei, ou melhor, sofri demais para está aonde estou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...