8° Capítulo

3.3K 287 10
                                    

- David vá para casa! - falei assim que desci do carro.

- Tudo bem senhor? - perguntou ele ainda ao meu lado.

- Tudo ótimo, não precisa se preocupar!

- Okay senhor!

Quando eu comecei a caminhar, virei e falei algo que nunca falei na vida...

- David? - chamei ele.

- Senhor? - ele olhou para mim.

- Amanhã tire o dia de folga, não irei trabalhar e se precisar de algo eu me viro. Então bom descanso!

- Obrigado senhor! - Pelo jeito ele ficou feliz, eu nunca dava folga para os meus funcionários, apenas se fosse caso de doença ou algo muito sério com a família. Pois apesar de eu não ter uma, eu sei o quanto ela é importante.

...

Quando entrei no apartamento a Thays ainda estava na sala. Afinal ainda era 08:30 horas da noite.

- Você cedo em casa? O que aconteceu? O Patrick não quis assinar o contrato em um hotel? - perguntou ela brincando.

- Ele tentou me roubar! - falei abraçando ela.

- O seu advogado tentou te roubar? - me explica isso tirei.

- Hoje a gente ia falar sobre expandir mais ainda a minha empresa pelo mundo, só que eu achei muito estranho porque tinha muito papel naquela mesa, eu lembro da última vez que fizermos a mesma coisa, tinha poucos papéis para assinar!

- Normal, hoje em dia você está mais rico que antigamente amigo!

- Eu também pensei nisso, eu sempre confiei nele, por isso nunca li nada. Porém não sei o que me deu e eu comecei a ler a parte que estava o nome dele, lá dizia que eu estava passando metade das ações da minha empresa para o nome dele.

- O que você fez?

- Rasguei tudo e demiti ele por justa causa.

- Não sei nem o que dizer amigo, você batalhou tanto para chegar aonde estar e um cretino ia te roubar.

- Mas vamos esquecer isso, ele tentou mais não conseguiu, agora é arranjar outro advogado e começar a ler tudo.

- Isso aí, eu sempre puxava sua orelha por você assinar as coisas sem lê, tu nem sabia o que estava fazendo!

- Não se preocupe, isso jamais vai acontecer. Vou atrás de um novo advogado assim que eu tiver tempo. Vou para o meu quarto, qualquer coisa que precisar...

- Eu sei, eu te chamo!

- Não! Qualquer coisa que precisar, eu não estou disponível!

...

- Você vai me levar nesse jantar! - falei com Lucas.

- Pitbull eu nem sei se ele está em casa mano! - falei mais uma vez para ele.

- Só me leva, assim a tua mina já me conhece e qualquer coisa ela já me ajuda com o amigo dele.

- Tu não vale nada mano, mas vamos e por favor se comporta.

- Caralho mano, valeu! Estou te devendo uma...

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora