Já fazia exatamente uma semana que o Ed estava naquele porão. Ítalo quase não dava nada pra ele comer, ele só conseguia beber água depois de implorar muito.
- Tome logo o remédio e tudo isso acaba._ falou Ítalo entrando no porão.
- Eu nunca vou tomar aquela merda.
- Vamos ver até quando você fala isso. E toma, só porque eu não quero que você morra._ falou ele entregando uma garrafinha de água para o Ed e um prato de comida.
A comida não estava uma das melhores, mas Ed comeu como se fosse a comida mais saborosa do mundo.- Me tira daqui? Por favor..._ Ed suplicou choroso.
- Tome o remédio e isso acaba aqui e agora._ nesse momento Ed ficou tentado a tomar o remédio, mas como ele podia fazer isso com o seu filho? Esse bebê não tinha culpa de ter um pai canalha.
- Por que tanta canalhice? É só uma criança, me deixa sair e você nunca terá notícias minha e nem do bebê.
- Todos falam a mesma coisa, mas depois estão batendo na minha porta querendo dinheiro pra não revelar o meu segredo.
- Isso já aconteceu?
- Claro, não se senta único. Antes de você, já esteve outros aqui!
- Você é um monstro.
- A vida é assim querido, agora toma esse remédio! Não tenho tempo para suas frescuras, ou quer morrer junto com a merda dessa criança?_ falou ele apontando uma arma para o Ed.
- Você não teria coragem de fazer isso.
- Se com a minha esposa que eu amava, eu fiz. Imagina com uma puta como você.
- Você matou sua mulher?
- Sim, não aguentava mais aquela chata.
- Como você pode ser assim?
- Como eu disse, é a vida. Agora beba logo esse remédio!
- EU NUNCA VOU TOMAR ESSA MERDA!_ Ed gritou.
Segundos depois um baralho de tiro se escutou.
- EU NÃO VOU REPETIR VAGABUNDA._ gritou Ítalo.
- VOCÊ É UM DOIDO!_ gritou Ed vendo que a bala quase o acertou, faltou poucos centímetros pra ter acertado sua cabeça.
- Quer que eu acerte o próximo?_ perguntou Ítalo. - Sabia que você ia saber escolher!_ Ítalo completou assim que viu Ed tomando o remédio.
- Eu te odeio filho da puta!_ falou um Ed cheio de ódio.
[...]
- A vontade que eu tenho agora é de matar essa cara._ falou Pitbull após ouvir a história de Ed.
Os dois estava no apartamento do Ed, exatamente no quarto do estilista. Depois que Pitbull escutou sua conversa com a Thays, Ed o chamou pra conversar no seu apartamento.
- Nossa, você falando assim até parece que teria coragem de fazer algo assim._ falou Ed levantando da cama.
- Esquece, é apenas a raiva falando mais alto._ falou Pitbull.
Se ele soubesse que Rodolpho, conhecido com Pitbull. Já está muito bem acostumado a matar pessoas que se mete com ele ou que atrapalha seu "negócios".- Vou tomar um banho, me acompanha?
- Não perderia por nada..._ disse Pitbull.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...