Ryan se endireita e senta no sofá, ele está ardendo em febre. Eu olho para ele, preocupada.
HANNA: Você quer que eu chame uma ambulância?
RYAN: Não, não, ligue para o meu motorista. Ninguém pode me ver em uma ambulância.
Eu pego meu telefone e o entrego a Ryan, para que ele digite o numero. Alguém atende, e eu explico a situação, o homem diz que está a caminho.
RYAN: Obrigado por ter vindo tão rápido, Hanna.
Ryan olha para mim, ele cerra os dentes como se sentisse uma forte dor. Eu o ajudo a levantar e sair da cobertura.
Ryan está deitado na cama do hospital, esperando o médico. Eu fico lá, ao seu lado.
HANNA: Como você está?
RYAN: Estou melhor.
Ryan olha para o tecto, pensativo. Eu respeito o seu silencio, não quero incomodá-lo.
RYAN: Eu sei o que a Samanta quer fazer... descobri esta noite. O que você está pensando em fazer?
HANNA: Ainda não pensei sobre isso...
RYAN: Enfim, não há mais nada a fazer. É tarde demais.
HANNA: Do que você está falando?
RYAN: Eles não podem mais me impedir de fazer o que eu quiser... Quando eles começaram o planos, eu já havia preparado tudo. Eu vou precisar de você, Hanna.
Eu fico séria e pergunto o porquê, mas Ryan não diz mais nada. Seus olhos estão fechados, acho que ele adormeceu.
Eu olho para ele, pensativa. Me pergunto se eu devo deixá-lo dormir, sei lá, é melhor eu esperar pelo médico.
Na manhã seguinte, eu acompanho Ryan de volta a sua casa. Ele parece bem melhor.
RYAN: Acho que você não respondeu minha pergunta ontem à noite.
HANNA: Qual pergunta?
RYAN: Se você está ao meu lado no projecto do Centro.
HANNA: Sim, eu ajudarei você.
RYAN: Eu não quero que isso piore.
O rosto de Ryan está recuperando a cor, me pergunto se ele ficará bem.
HANNA: Estou preocupada com você...
RYAN: Não é nada, apenas um pouco de cansaço. Eu não quis assusta-la ontem à noite, eu só queria que você viesse. É estranho, eu não sabia para quem mais ligar.
Meu rosto fica quente e avermelhado, então, Ryan se aproxima de mim. Ele está a pouco centímetros de mim, ele joga meus cabelos para trás.
RYAN: Obrigado por tudo. Fico feliz em saber que posso contar com você... Você é uma mulher incrível, Hanna. É bom saber que eu ainda tenho em quem confiar.
Os elogios de Ryan me emocionam, eu dou um sorriso sincero. Nossos olhos se encontram, ele me olha fixamente.
Ryan segura minha mão e se inclina até mim, ele me beija carinhosamente, de repente, ele se afasta um pouco, sorri e volta a me beijar, no rosto.
Ele me olha...
RYAN: Eu quero sair com você hoje à noite... Estou convidando você para jantar.
Meu corpo congela, fico surpresa com o convite. Ryan fica me olhando de maneira penetrante...
Ele se inclina novamente, me beija, e diz...
RYAN: Eu quero começar tudo de novo, com você.
Estou me aproximando da empresa, me sinto bem esta manhã. Eu vejo Gabriel chegando ao mesmo tempo, ele acena para mim e dá um grande sorriso, eu sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema
RomanceHanna é uma jovem que está à procura do seu primeiro emprego. E acaba por ser contratada por Gabriel, um homem enigmático. Mas quando ela conhece Ryan Carter o seu coração vai ficar completamente dividido.