Gabriel chama um táxi, um carro se aproxima.
GABRIEL: Estou convidando você para jantar na minha casa hoje!
Gabriel dá um dos seu mais lindos sorrisos e abre a porta.
HANNA: Hm...
GABRIEL: É uma ordem! Continue...
Me deixo levar pela proposta entusiasmada de Gabriel. Eu entro no táxi e nós partimos.
Durante a noite, na casa de Gabriel, falamos novamente sobre a situação com a sua mãe. Eu tento conversar seriamente com ele.
HANNA: Isso realmente me incomoda, Gabriel.
GABRIEL: Eu entendo.
HANNA: É melhor mantermos a distância quando estivermos na empresa.
GABRIEL: Se é assim que você quer, eu respeito a sua escolha. Não quero criar problemas.
Estamos sentados no sofá, Gabriel se aproxima de mim. Eu jogo meu cabelo para trás e sorrio para ele.
GABRIEL: Eu gostaria muito de manter minha promessa, mas veja, agora, por exemplo... Tudo o que eu quero fazer... é beijar você.
Eu olho para Gabriel e não digo nada.
GABRIEL: Você não quer?
HANNA: Eu quero, Gabriel.
GABRIEL: O que acontece em minha casa, fica apenas na minha casa.
Gabriel vem em minha direcção com fervor e me beija apaixonadamente. Meus olhos estão abertos. Pega de surpresa, eu tento me afastar, mas me deixo levar pelo desejo.
GABRIEL: Estou querendo beijar você desde hoje de manhã.
Gabriel me agarra novamente e me cobre com longos beijos apaixonados. Eu me solto e enfio os dedos entre os seus cabelos macios.
Meus dedos passeiam pelos seus cabelos... depois, pela sua nuca... e finalmente, em seu rosto... enquanto eu ainda o beijo.
GABRIEL: Você acha que eu sou louco por você?
HANNA: Parece que sim.
GABRIEL: A resposta para isso é inteiramente sua.
Eu fico séria sem entender. Gabriel me segura em seus braços e depois coloca as duas mãos em minhas bochechas. Ele me dá um olhar fixo e intenso.
Eu olho em seus olhos... esqueço do mundo...
GABRIEL: Eu quero beijar você inteira.
HANNA: Apenas aqui, então...
De repente, meu telefone vibra... Eu o pego com uma mão enquanto Gabriel começa a beijar o meu pescoço.
Eu olho a tela e vejo a mensagem que recebi...
«SMS ON»
MARK: O patrão deseja vê-la.
MARK: É urgente!
MARK: Estou mandando um táxi até sua casa.
«SMS OFF»
A mensagem de Mark me trás de volta à realidade. Eu levanto a cabeça de Gabriel, ele me olha directamente nos olhos.
GABRIEL: O que é?
HANNA: Aconteceu um imprevisto.
GABRIEL: O quê? Mas...
HANNA: Eu adorei a noite Gabriel, mas realmente preciso ir... Eu volto mais tarde, prometo.
Eu me levanto rapidamente do sofá e arrumo o colarinho da minha camisa. Um segundo depois, saio correndo do apartamento.
Estou no táxi, em direcção ao apartamento de Ryan. Deve ser quase onze horas, estou um pouco desorientada. Me sinto um pouco mal por ter deixado o Gabriel daquele jeito... Mas talvez algo sério tenha acontecido!
Ah, eu realmente não sei mais o que estou fazendo. De certa forma, só espero que esteja tudo bem com Ryan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema
RomanceHanna é uma jovem que está à procura do seu primeiro emprego. E acaba por ser contratada por Gabriel, um homem enigmático. Mas quando ela conhece Ryan Carter o seu coração vai ficar completamente dividido.