Eu e Ryan caminhamos mais um pouco, admirando o horizonte. Não paro de pensar em nós dois andando pelas ruas de Paris, mal posso esperar, estou tão animada.
Eu olho para Ryan que segura a minha mão, ele está olhando para longe, pensativo. Eu dou um grande sorriso, mas ele não vê, então, dou um beijo em seu rosto.
RYAN: Você me pegou de surpresa!
HANNA: Eu estou tão feliz.
RYAN: Eu estava pensando na nossa viagem a Paris, quero que tudo seja perfeito para você.
Eu dou um grande sorriso, enquanto Ryan me olha com ternura. Nós caminhamos lentamente, apaixonados. Eu adoro ele, ele me faz tão bem.
RYAN: Estamos quase no final da praia, é melhor voltarmos, está esfriando.
Eu seguro o braço de Ryan, e me aqueço contra ele.
HANNA: Sim, vamos para casa.
Uma semana antes da nossa viagem a Paris, levamos o menino Eliott ao parque. Ele caminha animado, entre nós dois.
ELIOTT: Como vocês se conheceram?
HANNA: Eu fiz uma reforma no apartamento do Tio Ryan.
ELIOTT: Estava quebrado?
HANNA: Só queríamos deixá-lo mais bonito.
O olhar de Eliott alterna entre Ryan e eu, sua voz fina me faz sorrir. Eu adoro esse menino, ele é tão inteligente.
ELIOTT: Quando vocês se apaixonaram?
Nós dois tentamos evitar a pergunta, uma estranha sensação fica no ar, mas Ryan se sai bem.
RYAN: Sabe, Eliott... Nós nunca sabemos quando o amor vai chegar, é como magia. Ele aparece assim, sem avisar.
Eu olho para Ryan falando com o menino, admirando-o.
ELIOTT: Mas então... É como os bebés? Que chegam inesperadamente?
Ryan engasga e começa a rir com o Eliott.
RYAN: Não é exactamente igual. Geralmente, os bebés chegam porque os pais querem, mas você ainda é muito jovem para pensar nisso.
Estou impressionada, Ryan sabe lidar muito bem com as perguntas de Eliott.
ELIOTT: E vocês dois, querem ter filhos?
Nossos olhos se encontram, e eu travo. Ryan não parece incomodado, pelo contrario, ele está se divertindo com as perguntas.
RYAN: Nós nunca conversamos sobre isso.
ELIOTT: Ah, entendi.
Ryan olha para mim e dá um sorriso calmo e discreto, seu olhar carinhoso mexe comigo. Eu dou um sorriso envergonhado e desvio o olhar.
Nós continuamos andando pelo parque, até a barraca de sorvete.
RYAN: Você quer um sorvete, Eliott?
ELIOTT: Sim!
Ryan pega Eliott em seus braços e o levanta, o garoto olha para a barraca de sorvete com os olhos arregalados.
ELIOTT: Eu quero este aqui!
Eu sorrio para Ryan, impressionada com o jeito como ele cuida de Eliott. Ryan seria um óptimo pai, ele sabe como lidar com crianças.
Segurando nossos sorvetes, continuamos andando pelo parque.
RYAN: Você está quieta, amor.
HANNA: Eu gosto de vê-lo com o Eliott.
RYAN: Eu adoro esse garoto.
Ryan bagunça os cabelos de Eliott, enquanto ele se delicia com o sorvete.
ELIOTT: Sabe, eu gostaria de ir para sua casa.
Ryan olhar para mim com um olhar malicioso, eu dou de ombros, sem dizer nada.
RYAN: Nós também gostaríamos, Hanna e eu. Mas vamos viajar para Paris a semana que vem.
ELIOTT: Ah... E quando vocês voltam?
RYAN: Muito em breve, eu prometo.
Eu faço um carinho na bochecha de Eliott.
ELIOTT: Ok, eu entendo. Eu vou esperar por vocês.
Eu olho para Ryan, ele dá um sorriso discreto.
RYAN: Nós voltaremos logo, garotão.
Caminhamos mais um pouco e voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema
RomansaHanna é uma jovem que está à procura do seu primeiro emprego. E acaba por ser contratada por Gabriel, um homem enigmático. Mas quando ela conhece Ryan Carter o seu coração vai ficar completamente dividido.