Capitulo 24

198 22 6
                                    

Após sair do restaurante, pego o metro para ir embora. Gabriel permaneceu em silêncio durante o resto da noite. Também me pergunto o que Mark ficou pensando de nós dois.

Me sinto estranha...espero que ele não diga nada.

Estou quase chegando em casa, quando um carro familiar pára ao meu lado.


HANNA: Mark?

MARK: Boa noite. Entre, por favor. Vou levá-la para ver o senhor Carter.

HANNA: Há algo errado?

MARK: Por favor, entre.


Mark me leva ao Central Park, já está tarde, acho que é quase meia noite. Eu saio do carro e dou alguns passos em direcção à entrada do parque.

De repente, sinto uma mão me puxando pelo braço.


RYAN: Venha, vamos caminhar.

HANNA: Mas...

RYAN: Não diga nada.


Eu fico em silêncio e deixo Ryan me guiar pelo parque, até uma ponte.


RYAN: Qual é o seu jogo?

HANNA: Qual é o meu jogo?

RYAN: Mark me contou.

HANNA: O quê?

RYAN: No restaurante, você e Gabriel...você está enfraquecendo. Você não está focada. Você está se deixando distrair.

HANNA: Eu não estava fazendo nada, Ryan.

RYAN: Eu preciso de você inteiramente focada neste projecto. Se sua cabeça estiver em outro lugar, isto não vai funcionar...

HANNA: Eu estou totalmente focada.


Ryan fica na minha frente e se aproxima, eu dou um passo atrás. Ele dá mais um passo à frente, eu me afasto e me encosto em uma árvore.


RYAN: O que você vê agora, Hanna?

HANNA: Você?

RYAN: É aqui que a sua mente precisa estar.


Ryan se aproxima de mim, seu lábios se aproximam dos meus, suas mãos seguram meus pulsos. Ryan segura a minha cabeça com uma de suas mãos, firmemente. Eu permaneço imóvel, paralisada.

Sua dominação me assusta, mas desperta um arrepio de desejos e curiosidade. Eu olho para ele, assustada.


RYAN: Você está assustada?

HANNA: Não, Ryan.

RYAN: Mas deveria estar.


Ryan aperta meu pulso, sua boca se aproxima da minha, eu abro os lábios um pouco, inconscientemente. Seus lábios estão sobre os meus, eu sinto a excitação aumentando dentro de mim. Eu fecho os olhos, sinto sua respiração quente em minha pele... e o traço dos seus lábios em minhas bochechas.

Seu rosto entra em meus cabelos, eu o sinto respirando profundamente o perfume do meu shampoo. Meu estômago está revirando, eu tento soltar meu pulso. Quando de repente seus lábios tocam os meus, meu corpo pega fogo por dentro.

Ele me beija intensamente, sem deixar eu me mover, me agarrando. Quando ele me solta, eu permaneço congelada, imóvel...

Eu mantenho meus braços abaixados, me oferecendo de novo a Ryan. Seus dedos deslizam pelo meu cabelo, ele segura minha cabeça e me delicia com um beijo intenso.

Meu estômago e minhas pernas começam a tremer, sinto o desejo aumentando. Meu corpo está queimando. Ele se afasta, após alguns minutos de beijos extremamente apaixonados. Ele olha fixamente em meus olhos, parecendo calmo, inabalável.

Eu olho para ele sem dizer uma única palavra.


RYAN: Agora, você é minha. Vamos, está ficando tarde.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora