GABRIEL: Hanna? Diga alguma coisa... Eu não quero apressar as coisas, saiba disso. Eu acho que você já percebeu, eu gosto muito de você, Hanna.
Eu olho para Gabriel, ele sorri para mim.
HANNA: Me dê algum tempo para pensar sobre a sua proposta.
GABRIEL: Vamos ver os escritórios. Vamos lá e depois saímos para comer alguma coisa. Depois, tire um tempo esta noite para pensar, estou contando com você. Ok?
Eu sorrio, um pouco nervosa e concordo.
GABRIEL: Então, aqui estamos. Há dois escritórios iguais, este pode ser o seu.
Gabriel me acompanha pelo andar da empresa, o lugar é fantástico, os escritórios são incríveis.
GABRIEL: Olhe que vista linda! Imagine você trabalhando aqui, seria incrível.
Gabriel pára de falar por um breve momento, ele pega minha mão e me puxa até um escritório.
GABRIEL: Sente-se.
Eu olho para ele, cautelosa.
GABRIEL: Não seja tímida, sente-se aqui na cadeira.
Eu acabo sentando na cadeira do escritório, Gabriel caminha pela sala e pára na minha frente, sorrindo.
Ele cruza os braços, com um olhar pensativo.
GABRIEL: Hmm, acho que combina com você. Eu acho que este deve ser o seu escritório.
HANNA: Ah é, você acha?
GABRIEL: Tenho certeza disso. Você parece tão séria e concentrada aí.
Gabriel começa a rir e dá um passo em minha direcção. Eu dou um sorriso carinhoso.
GABRIEL: Você gosta dele?
HANNA: Estou me sentindo bem aqui.
GABRIEL: Fico feliz em ouvir isso.
Eu continuo sentada na confortável cadeira, Gabriel coloca as duas mãos sobre a mesa, na minha frente. Ele se inclina um pouco e me olha nos olhos.
GABRIEL: Você ficaria perfeita aqui.
Ele se endireita e me convida a se juntar a ele.
GABRIEL: Venha, vou lhe mostrar o resto.
Gabriel estica a mão para que eu o acompanhe, eu o sigo até a próxima sala.
GABRIEL: E aqui estamos, a sala de reuniões! Eu sei, não é como a empresa da minha mãe. Mas... achei bonito e confortável.
HANNA: Eu gostei, achei lindo.
Gabriel caminha ao redor da mesa e senta na cadeira da ponta. Ele começa a simular uma reunião, fazendo graça, falando com clientes imaginários.
Eu olho para ele, sorrindo. Ele pede para eu sentar e me apresenta aos investidores fictícios, eu dou risada e digo ao Gabriel que ele é doido.
GABRIEL: E aqui estamos, um novo contrato foi assinado!
Gabriel ri alto, com um bom humor contagiante.
GABRIEL: Espero que seja sempre assim tão fácil.
HANNA: Sim, seria óptimo.
GABRIEL: Seriamos bilionários.
Gabriel levanta da cadeira e caminha em minha direcção, ele pega minha mão e me ajuda a levantar.
GABRIEL: Estou ficando com fome, vamos comer alguma coisa!
Acabamos de comer pizza, estava excelente. Gabriel e eu rimos muito, seu humor é contagioso.
GABRIEL: Não aguento mais rir, minha barriga está até doendo.
HANNA: A minha também, e as minhas bochechas.
GABRIEL: Pelo menos já estamos fazendo a digestão.
Continuamos conversando e rindo por mais alguns minutos. Gabriel me conta todos os tipos de histórias da sua vida.
Compartilhamos momentos divertidos, falamos sobre momentos marcantes da nossa adolescência. E rimos sem parar.
GABRIEL: É bom rir assim, por horas. Adoro conversar com você, Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema
RomansaHanna é uma jovem que está à procura do seu primeiro emprego. E acaba por ser contratada por Gabriel, um homem enigmático. Mas quando ela conhece Ryan Carter o seu coração vai ficar completamente dividido.