Capitulo 124

68 6 0
                                    

RYAN: Você está me esmagando.

HANNA: Você não vai escapar de mim.

RYAN: Onde você acha que eu iria?

HANNA: Sei lá, mas eu vou junto.


Nós continuamos rindo com a brincadeira, Ryan me dá beijos carinhosos na bochecha. Eu olho em seus olhos, me sinto apaixonada, agora sei o quão importante ele é para mim.


HANNA: Amor...

RYAN: Sim, o que foi?

HANNA: Eu não imagino mais a minha vida sem você.

RYAN: Venha morar comigo de uma vez! Alugue o seu apartamento e vamos morar juntos.

HANNA: Você está falando sério?

RYAN: Eu nunca falei tão sério.


Eu o abraço de novo e aperto forte, Ryan coloca a mão em minha nuca e me segura contra seu peito.

Fiquei muito feliz com o convite para morar com ele, isso significa muito para mim.

Uma semana depois, estou saindo do meu apartamento e chego na casa de Ryan com as minhas coisas.

Estamos na sala de estar, ele está olhando para as minhas caixas, intrigado.


RYAN: Eu sei que esta casa é grande, mas... onde vamos colocar tudo isso?

HANNA: Ah, pare de zombar de mim.

RYAN: Estou brincando, a gente dá um jeito.


Eu olho ao redor e analiso o cómodo, eu quero dar o troco nele.


HANNA: Acho que deveríamos redecorar a biblioteca.

RYAN: O quê? Sem chance! Se bem que, eu me lembro dos seus projectos, eles não eram nada ruins.

HANNA: Estou brincando com você, bobinho.


Ryan dá um sorriso fofo, então, ele se aproxima lentamente.


RYAN: Eu estava entrando no jogo, é claro.

HANNA: Pff, eu sei que você acreditou.

RYAN: Só no começo.


Ryan passa a mão pelos meus cabelos, ele sorri para mim. Depois, ele pega uma caixa e muda de lugar.


RYAN: Certo, vamos pensar sobre isso, eu quero arrumar tudo logo. Eu sou um pouco ansioso, você sabe.

HANNA: Você quer me ajudar com isso?

RYAN: Claro, você viu tudo o que teremos que guardar?


Eu sorrio para ele, Ryan está me ajudando bastante. Estou tão feliz com a ideia de morar com ele. Nós começamos a abrir as caixas...

Faz duas semanas que Ryan e eu estamos morando juntos. Á tardezinha, decidimos fazer uma caminhada rápida na praia de Nova York. Está friozinho, mas o clima está agradável, as luzes começam a acender.

Ryan e eu caminhamos de mão dada, com nossos pés entrando na areia fina.


RYAN: É relaxante, não é?

HANNA: Eu adoro este lugar.

RYAN: Eu sempre gostei de vir aqui à noite.


Caminhamos por um tempo ao longo da praia, o sol está se pondo, o céu cor de laranja está lindo.

Ryan disfarça enquanto olha para mim, eu o pego olhando e sorrio.


RYAN: O que você quer fazer?

HANNA: Eu só quero estar com você.

RYAN: Você não está ajudando muito.

HANNA: Eu deixo você decidir.


Ryan franze a testa, pensativo. Continuamos andando um pouco, em silencio.


RYAN: Eu quero fazer uma viagem com você.

HANNA: Viagem? Para onde?

RYAN: Eu quero algo especial. O que você acha de... Paris?

HANNA: Sim, eu adoraria ir lá com você.

RYAN: Eu conheço um óptimo hotel, farei as reservas esta noite, se você topar.


Eu balanço a cabeça para aceitar o convite.


RYAN: Excelente, vamos marcar.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora