RYAN: Injecte uma das seringas vermelhas em mim...
Eu abro o armário rapidamente, procurando pelo remédio. Encontro uma das seringas, terei de administrar o soro.
HANNA: Você está pronto?
Ryan está inconsciente de novo, sem saber muito bem, eu aplico a seringa em sua perna e injecto todo o liquido.
Ryan dá uma respirada profunda, eu o vejo se recuperando, meu rosto está coberto com lágrimas.
RYAN: Obrigado, meu amor...
A cabeça do Ryan perde força e encosta no chão, então eu me aproximo dele e o puxo para mim.
Estou sentada no chão, com Ryan nos meus braços, segurando sua cabeça contra o meu peito.
Meu coração está batendo forte, eu olho ao redor. Então, eu começo a chorar no meio do banheiro.
Alguns minutos depois, a ambulância chega para levar Ryan. Eu liguei para o socorro, ele precisava ir ao hospital.
Eu estou ao seu lado, ele está deitado na cama, dormindo. Estou esperando o médico para saber o que houve, ele disse que preferia mantê-lo em observação durante a noite.
Eu olho para Ryan, preocupada, meu coração ainda está acelerado. Eu encosto minha cabeça no colchão e pego no sono.
Quando eu acordo, o dia já clareou. Acordei com uma mão em meus cabelos, eu levanto a cabeça e vejo Ryan, com um sorriso discreto no rosto.
RYAN: O médico acabou de sair daqui.
HANNA: O que ele disse?
RYAN: Que vou precisar voltar aqui para fazer alguns exames. Mas não é nada preocupante. Aproxime-se...
Eu me ajeito e me inclino até Ryan, ele coloca uma mão em meu rosto e dá um sorriso adorável. Seus olhos brilham quando ele me olha, então meu coração acalma e eu fico mais tranquila.
Ryan senta na cama, se aproxima do meu rosto e me beija carinhosamente. Eu fecho os olhos e minha mente fica em paz.
Estou triste com tudo o que houve...
HANNA: Ryan, eu pensei que fosse perder você.
RYAN: Eu nunca deixarei você, amor.
Eu o abraço e deitamos no colchão, ele coloca uma mão em minha cabeça e respira em meus cabelos, eu sinto seu peito inflando.
RYAN: Obrigado mais uma vez por me salvar. Você é a minha heroína... minha anjinha da guarda.
Eu sento na cama, com lágrimas nos olhos.
RYAN: Eu não quero ver você chorando. Me prometa.
HANNA: Eu prometo, amor.
Um medico chega e diz que Ryan pode ir para casa, Ryan senta na cama, coloca os pés no chão e se levanta. Ele cambaleia um pouco, então, eu o ajudo a caminhar.
RYAN: Você seria uma óptima enfermeira.
Eu balanço a cabeça e digo...
HANNA: Você é um bobo.
Nós caminhamos até a porta, Ryan olha para a cama e depois para mim. Ele me beija no rosto e sorri.
RYAN: Vamos ficar descansando em casa hoje.
HANNA: Eu cuido de você.
Ryan me beija novamente, no canto dos meus lábios. Depois, saímos do hospital em passos lentos.
Alguns dias depois, estamos caminhando pela praia. Para a sua recuperação, o médico recomendou que Ryan caminhasse bastante.
RYAN: Estou me sentindo muito melhor, acho que podemos aumentar as nossas férias.
HANNA: Nós temos muitos projectos para fazer, amor.
RYAN: Você está certa, eu só queria passar tempo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema
RomantizmHanna é uma jovem que está à procura do seu primeiro emprego. E acaba por ser contratada por Gabriel, um homem enigmático. Mas quando ela conhece Ryan Carter o seu coração vai ficar completamente dividido.