Quando eu saio do escritório para ir falar com Ryan, sou parada na rua por Gabriel.
GABRIEL: Hanna, espere! Você tem um minutos?
Eu digo que sim.
GABRIEL: Eu não quero terminar o dia assim, sei que não fui muito legal esta manhã. Não fique chateada.
HANNA: Está tudo bem Gabriel, eu não estava mais pensando nisso.
GABRIEL: Eu preferiria isso.
Gabriel se aproxima de mim e dá um beijo em meu rosto, eu fecho os olhos.
GABRIEL: Nos falamos amanhã?
Eu concordo e vejo Gabriel se afastar, tranquilamente. Ele está estranho ultimamente.
Já está anoitecendo quando eu chego na cobertura de Ryan. Eu bato na porta. Mark abre a porta, mas não pergunta o que estou fazendo aqui a essa hora.
Eu vou até a sala de estar, sento e espero, pacientemente. Mark deve ter ido chamar Ryan para mim.
RYAN: Você está desenvolvendo péssimo hábitos.
HANNA: Hábitos?
RYAN: Vindo aqui todos os dias. Qual é o problema agora?
HANNA: Alguém sabe que eu tive com você no hospital.
RYAN: E? Aliás, como você sabe disso?
Ryan está sério, ele me lança um olhar questionador. Eu penso um pouco, ele vai saber que eu estou investigando.
RYAN: Você vai me explicar ou não?
HANNA: Eu ouvi por aí...
RYAN: E o que mais você ouviu?
HANNA: Apenas isso, Ryan...
Estou de pé na frente de Ryan, ele dá um passo em minha direcção. Seus olhos passam por todas as partes do meu rosto.
RYAN: Você tem certeza? Você está me investigando, Hanna? Você voltou ao hospital para saber mais?
HANNA: Não, Ryan.
RYAN: Olhe em meus olhos.
Ryan dá um passo à frente, nossos rostos estão a poucos centímetros um do outro.
RYAN: Eu não gosto de pessoas curiosas, Hanna. Você deveria saber disso.
HANNA: Eu não...
RYAN: Fique quieta!
A voz severa e poderosa de Ryan me interrompe imediatamente. Eu paro de falar, há um silencio entre nós.
RYAN: Droga, eu odeio isso! É isso que você quer?
HANNA: Eu não fiz nada.
RYAN: Então, pare com isso.
Eu olho para baixo e Ryan dá mais um passo à frente, ele me abraça e enfia o rosto em meus cabelos.
Seu cheiro é delicioso, seu perfume entra pelas minhas narinas e seus braços fortes me confortam.
RYAN: Eu não quero odiar você.
Ryan encosta os lábios no meu pescoço e me dá um beijo delicado. Eu sinto sua respiração, ele sussurra.
RYAN: Me abrace.
Eu obedeço sem hesitar. Antes que eu diga qualquer coisa, Ryan me pega no colo. Sem pensar, eu coloco meus braços em seu pescoço. Ryan coloca as mãos em meus quadris, tenho a sensação de estar derretendo.
Eu encosto minha cabeça em seu pescoço. Ele coloca uma das mãos em minha nuca e me segura com carinho para beijar meu rosto.
Eu sinto seus lábios em minhas bochechas e deslizando até os cantos dos meus lábios. Eu arrepio.
Quando sua boca se aproxima ainda mais, Ryan pára, ele olha para mim, Olhamos profundamente nos olhos um do outro. Eu sinto que, mais uma vez, ele vai se afastar e acabar com o clima.
Alguns segundos passam, eu sinto sua respiração aumentando. Ele se afasta um pouco e continua me admirando. Eu faço uma expressão tímida, ele se aproxima novamente e finalmente sussurra...
RYAN: Acho que hoje eu não conseguirei me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema
RomansaHanna é uma jovem que está à procura do seu primeiro emprego. E acaba por ser contratada por Gabriel, um homem enigmático. Mas quando ela conhece Ryan Carter o seu coração vai ficar completamente dividido.