Capitulo 44

143 18 0
                                    

RYAN: Você está pronta?


Ele olha para Caroline e depois em minha direcção.


RYAN: Eu preciso estar 100% seguro.

HANNA: Sim, eu estou, Ryan.


Eu não estou muito à vontade...


RYAN: Hmm... Não se preocupe, você consegue. Podemos começar, Caroline. Vamos começar imediatamente.


Eu não discuto, não quero parecer boba na frente de Ryan... Só aceno com a cabeça.


CAROLINE: Eu envio tudo para você esta tarde. Preciso voltar ao escritório.


Caroline se levanta, se despede e me deixa com Ryan, que está sério e concentrado.

Ryan me pede para segui-lo até a outra sala. Ele fica parado e eu sento no sofá... Eu melhoro um pouco.


RYAN: O que está errado, Hanna? Você está com dúvidas?

HANNA: É um pouco puxado, isso que você está pedindo...

RYAN: Caroline irá apoiá-la durante o projecto.


Ryan ameaça um inicio de um ataque de tosse... Eu rapidamente lanço um olhar penetrante e fico séria.


HANNA: Ryan... Você foi ao hospital?

RYAN: Como? No hospital? Eu nem saí de minha casa.

HANNA: Ah, ok... É só que estou preocupada com essa sua tosse.

RYAN: É apenas uma tosse, Hanna.

HANNA: Espero que sim, Ryan...

RYAN: Pare de me olhar assim.


Não consigo tirar meus olhos de Ryan... Estou tentando o máximo que posso sondá-lo para descobrir o que há de errado.


HANNA: Tenho certeza que algo está acontecendo...

RYAN: Você tem uma imaginação fértil.

HANNA: Sim, talvez...

RYAN: Venha aqui e escute...


Ryan pede que eu me levante, eu aceito e me levanto para me aproximar dele. Ele está me olhando com paixão.


RYAN: Não se apegue a mim.

HANNA: Porquê?

RYAN: Você pode acabar sofrendo.

HANNA: Porque você está me dizendo isso agora?

RYAN: Porque está na hora. Eu sou um homem muito poderoso... não tenho tempo para ninguém.

HANNA: Isso não é verdade!

RYAN: Hanna, eu sei do que estou falando.


Ryan dá um passo em minha direcção, ele passa as mãos em minhas costas e me abraça com carinho. Eu deito a cabeça em seu peito.


HANNA: Eu acho que você está enganado.

RYAN: Eu adoraria estar.


Ryan me mantém a um metro, com as mãos em meus ombros. Ele dá um leve sorriso, falso e estranho ao mesmo tempo.


HANNA: O que está acontecendo?

RYAN: A vida é tão irónica.

HANNA: Porquê?

RYAN: Você entenderá.


O rosto de Ryan se torna vazio.


HANNA: Ryan...


Ele está me olhando directamente no olhos, mas parece totalmente perdido.


HANNA: O que você está pensando?

RYAN: Ah, se você soubesse.


Eu solto um profundo suspiro.


HANNA: Porque você está tão misterioso?


Ryan não diz nada e fecha a cara. Ele dá um passo em minha direcção e passa os braços ao redor do meu pescoço. Eu não me movo, só observo.

Seu rosto encosta na parte de trás do meu pescoço. Ele respira meu perfume em minha pele.


RYAN: Eu adoro o seu perfume.


Ryan me dá um beijo rápido no pescoço e começa de novo, de baixo para cima... Eu fecho os olhos. Ele pára de repente.


RYAN: Vamos parar...

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora