Capitulo 115

80 4 0
                                    

É incrível como Ryan fica bonitinho dormindo, com os cabelos caídos no rosto.

Eu finalmente sinto o sono chegar e adormeço poucos minutos depois.

No dia seguinte, acordo cedinho e sinto algo perto de mim. Quando abro os olhos, vejo Ryan, eu permaneço imóvel.


RYAN: Eu acordei você?

HANNA: Não, nem vi você deitar aqui.

RYAN: Eu queria ficar ao seu lado... e foi um prazer.


Ryan se levanta um pouco e apoia os cotovelos no colchão, ele segura o queixo com as mãos e me olha.


RYAN: Você dormiu bem?

HANNA: Sim, normal, e você?

RYAN: Quando vim para a cama, muito melhor.


Ryan se levanta e vai até a cozinha.


RYAN: Vou fazer café, você quer?


Eu olho para Ryan, eu ainda estou debaixo do edredom, então, demoro um pouco para responder.


HANNA: Sim, eu adoraria, obrigada.

RYAN: Vamos começar bem o dia.


Eu não saio da cama, apenas observo Ryan fazendo o café. Ocasionalmente, ele olha para mim, e eu dou um sorriso carinhoso.


HANNA: Quais seu planos para hoje?

RYAN: Eu vou preparar a minha volta.


Ryan me olha com um olhar determinado enquanto serve o café, eu o observo atentamente.


RYAN: Levante-se, o cafezinho está pronto.


Eu me levanto calmamente e coloco o meu roupão, vou até a cozinha e sento à mesa. Ryan está de pé, com um café na mão, olhando pela janela.


RYAN: Eu tenho muito o que fazer.

HANNA: Faça as coisas pouco a pouco.

RYAN: Farei tudo do jeito certo. Para algumas coisas, vale a pena o esforço.


Ryan me dá um olhar confiante. Ele tem algum plano em mente, ele fala com veemência e determinação.


RYAN: Entende o que eu estou dizendo, Hanna?

HANNA: Sim, claro.


Ryan termina o café com um gole, ele olha para mim e se aproxima.


RYAN: Eu tenho que ir, nos encontraremos em breve.


Ryan se inclina e beija minha cabeça, ele dai um sorriso discreto e sai do apartamento. Eu dou um suspiro profundo, meu coração bate forte.

Na mesma manhã, encontro Gabriel ao chegar no escritório. Ele me chama até a sua sala.


GABRIEL: Que coincidência nos encontramos no corredor. Eu vim apenas deixar alguns documentos, e de repente, aí está você. Na verdade, eu queria falar com você.

HANNA: Ah é, porquê?

GABRIEL: Vim pedir que você me acompanhe, vou visitar os novos escritórios daqui a pouco e gostaria que você viesse comigo. Eu quero que você vejo com o seus próprios olhos.

HANNA: Não sei se terei tempo agora.

GABRIEL: Não vamos demorar. Podemos até comer alguma coisa depois.


Gabriel dá um grande sorriso, eu finalmente concordo com o seu pedido. Estou curiosa para ver os tais escritórios.

Pegamos um táxi para ir até a nova empresa, Gabriel me conta tudo com muita excitação, seu sorriso não sai do rosto.


GABRIEL: Estamos chegando. Há excelentes restaurantes na região.

HANNA: Os escritórios já estão prontos?

GABRIEL: Sim, está quase tudo pronto. Eu preciso saber o que você decidiu sobre isso, ainda hoje. Preciso saber se continuaremos juntos.


O sorriso brilhante de Gabriel desaparece de repente.


GABRIEL: Eu não vou mentir para você, Hanna. Eu quero você ao meu lado por dois motivos, porque você é talentosa e incrivelmente inteligente, mas também porque vejo um futuro brilhante em você.


Me sinto lisonjeada, mas não sei o que responder.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora