Capitulo 112

76 3 0
                                    

RYAN: Eles só pensam no meu dinheiro, Hanna.

HANNA: Deve haver uma outra forma de cuidar disso, sem você ter que ir embora.

RYAN: É tarde demais, eu parto amanhã, cedinho.


Eu estou tremendo.


RYAN: E eu não sei por quanto tempo.


Me sinto muito triste, de repente. Ryan se aproxima de mim e me abraça, ele me puxa e eu encosto em seu peito.


RYAN: Eu preciso.

HANNA: Você tem certeza que ficará bem, durante o tratamento?

RYAN: Sim, eu vou me cuidar. Não se preocupe...


Ryan me solta do abraço e coloca as mãos nos meus ombros. Ele me olha, sério.


RYAN: Fique aqui esta noite, você sabe o quanto eu gosto de passar a noite com você. Eu não vou acordar você quando sair.


Eu olho para ele, triste.


RYAN: Eu sei que você quer.


Eu examino a expressão de Ryan, ele está tranquilo e me olha carinhosamente.


RYAN: Faça o que achar melhor.


Eu decido, então, passar a noite com o Ryan.

O sol nem nasceu quando ouço Ryan se levantando, eu abro um poucos os olhos.


RYAN: Eu não queria acordá-la.

HANNA: Você já está indo?

RYAN: Sim, estou quase pronto, estou indo para o aeroporto.

HANNA: Você sabe para onde vai?

RYAN: Eu decido quando chegar lá.

HANNA: Eu ainda acho que não é uma boa ideia.

RYAN: Eu voltarei em breve... Preciso esperar a poeira baixar.


Ryan senta na beirada da cama para calçar os sapatos, eu me sento e olho para ele. Ryan coloca uma mão na cama e se vira para mim, ele me olha e sorri.


RYAN: Manteremos contacto.


Eu olho ao redor, meio perdida. Ryan se levanta e caminha ao redor da cama, ele se aproxima de mim, eu não me mexo continuo sentada na cama.

Ryan se inclina, beija minha testa, e se afasta. Ele caminha até a porta do quarto e sai, sem dizer mais nada.

Eu fico lá, meu coração acelera, não sei bem o que pensar sobre isso.

Mais tarde, no escritório, o ambiente está relativamente calmo. Matt e Liza já estão aqui, eu olho para o escritório de Gabriel, mas ele não está lá... Me pergunto onde ele está.

Eu começo a trabalhar, mas recebo uma mensagem.


«SMS ON»

RYAN: Estou no avião, estamos prestes a descolar.

RYAN: Espero vê-la muito em breve.

«SMS OFF»


Não consigo evitar um sorriso quando leio a mensagem. Então, coloco meu telefone sobre a mesa e começo a sonhar acordada.

Duas semanas a pós a partida de Ryan, estou em casa, à noite, pensando. Eu também não vejo Gabriel desde então, ele apenas me mandou uma mensagem, dizendo que viria em breve.

Não falei mais com Ryan, então estou muito desanimada ultimamente, acho até que estou enjoando do escritório.

Eu percebo que estou com saudades de Ryan...

Alguns dias depois, estou em meus escritório quando vejo Gabriel atravessando o espaço aberto, eu aceno para ele com a mão.

Gabriel olha para mim, com um sorriso brilhante em seu rosto. Ele caminha até a minha mesa...


GABRIEL: Que bom ver você.

HANNA: Por onde você andou?

GABRIEL: Estou trabalhando na nova empresa, as coisas estão progredindo surpreendentemente bem.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora