Capitulo 35

169 15 3
                                    

GABRIEL: Você parece cansada. Está tudo bem?

HANNA: Eu dormi mal essa noite...

GABRIEL: Aconteceu alguma coisa?

HANNA: Ah... não, não se preocupe. Nos falamos mais tarde, Gabriel? Eu preciso adiantar as plantas da cobertura.

GABRIEL: Hm.. claro, até mais tarde.


Não me sinto à vontade em falar com o Gabriel sobre a noite passada. Não consigo para de pensar nisso. Eu preciso refrescar a minha mente.

No inicio da noite, Liza, Matt, Gabriel e eu estamos em um bar, tomando algumas bebidas.


MATT: E aí, como vai o projecto de decoração?

GABRIEL: Muito bem!

LIZA: Estou curiosa para saber o que o Carter pretende fazer.

GABRIEL: Para isso, basta perguntar à Hanna!

HANNA: Gabriel!


Estou um pouco sensível esta noite, e estou com a sensação de que Gabriel está me provocando.


GABRIEL: Eu não disse isso para irritar você... É que você o conhece muito melhor que eu.

HANNA: Na verdade, não...


Matt e Liza se olham... Matt levanta os ombros, eles percebem o clima tenso.


GABRIEL: Mas só um pouco...

HANNA: Você sabe como ele é...

GABRIEL: Você está me fazendo rir, Hanna. Você quer que eu acredite que você não sabe nada. Vocês estão sempre com conversas particulares, e você nunca falou sobre isso. Ou é algum segredo, ou algo suspeito!

HANNA: Está com ciúmes?


Matt e Liza se encolhem em suas cadeiras. Gabriel franze a testa e olha com descrença.


GABRIEL: Qual é o problema?


Não sei porque ele continua com esses comentários, eu prefiro não responder.


HANNA: Esquece.

LIZA: Não ligue para isso. Só estamos curiosos...

MATT: Na verdade, não é da nossa conta. Estamos aqui para nos divertirmos! Vamos, uma rodada por minha conta!


Matt tenta melhorar o clima. Gabriel está me olhando fixamente, eu olho ao redor. Eu não deveria ter ficado tão nervosa... Mas não gosto de crises de ciúmes.

Matt me oferece outra rodada, eu me viro para o bar e vejo um rosto familiar... Eu olho discretamente... Tenho quase a certeza de que é a mulher que vi no outro dia na casa de Ryan!


GABRIEL: Não quer brindar com a gente, Hanna?

HANNA: Sim, claro!


Nós brindamos, mas minha atenção está toda naquela mulher. De repente, ela se levanta e sai, então decido ir atrás dela.


HANNA: Com licença... já volto.


Eu saio do bar.


HANNA: Ei, um momento! Quem é você?

??: Hmm, como?

HANNA: Nós nos vimos na casa de Ryan.

??: Ah! Sim, acho que me lembro... Você está trabalhando no projecto de redecoração?

HANNA: Sim, isso mesmo.

??: Olha... nós não deveríamos estar conversando. Ainda não... Mas o momento certo chegará.

HANNA: O que isso significa?

??: Eu tenho que ir.


Ela sai, sem dizer nada...

Eu sinto uma mão em meu ombro, eu me viro.


GABRIEL: O que você está fazendo aqui fora?

HANNA: Nada, apenas tomando um ar.

GABRIEL: Você está estranha hoje, Hanna... Eu não sei o que há com você... Não posso negar que estou um pouco preocupado.

HANNA: Me desculpe, Gabriel...

GABRIEL: Tudo bem. Eu a acompanho, está ficando tarde.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora