Capitulo 71

95 9 4
                                    

Gabriel está olhando fixamente para mim.

O tempo parece parar ao nosso redor, eu fecho os olhos e não ouço mais nada além do mar e dos pássaros.

Eu sinto a respiração de Gabriel se misturando com o vento fresco. Ele se aproxima de mim, eu mantenho os olhos fechados. Meu coração bate ainda mais forte, o suspense é excitante.

Eu sei que ele está na minha frente, mas nada está acontecendo. Continuo parada, sua respiração está ficando mais pesada, mais intensa. O que você está fazendo, Gabriel? Eu me pergunto.

De repente, eu sinto seu corpo movendo, não consigo mais sentir sua respiração. Eu abro levemente os olhos. Gabriel está de pé, na minha frente. Ele estica a mão para me ajudar a levantar, eu fico séria, meio decepcionada.


GABRIEL: Vamos.


Eu levanto sozinha, ignorando a sua mão estendida.


GABRIEL: Há algo errado?


Eu olho para Gabriel enquanto me levanto, ele dá um sorriso grande e encantador. Minhas palavras ficam presas na garganta.

Nós voltamos ao lugar por onde chegamos à praia, Gabriel sorri para mim.


HANNA: Eu vou para casa.


Eu sinto um cansaço repentino, gostaria de continuar neste lindo momento para sempre...

Eu não sei o que há comigo. Acho que estou chateada por ele não me ter beijado, mas eu não deveria.

Gabriel não diz nada, ele sorri para mim e se inclina para me dar um beijo na bochecha.


HANNA: Até amanhã, Gabriel.


Eu fecho a porta de casa, largo minha bolsa no chão e sento no sofá. Em Nova York, os dias estão ficando mais curtos nesta época do ano. Eu olhos pelas janelas e vejo as luzes dos arranha céus.

Eu penso na tarde maravilhosa que tive, não estou brava com Gabriel, bem, não mais. Aquilo me fez bem, estou bem melhor. Mas ainda me pergunto como Ryan está.

Acho que tudo voltou ao normal, caso contrário, eu já teria recebido alguma noticia da Caroline.

É hora de descansar, que linda noite, perfeita! Sinto que terei uma boa noite de sono.

Eu chego ao escritório com muito bom humor, estou cheia de energia esta manhã. Todos parecem estar animados.

Eu vejo Gabriel chegar, com um grande sorriso no rosto. Eu arrumo meu cabelo rapidamente.


GABRIEL: Como você se sente hoje?

HANNA: Muito bem, Gabriel.

GABRIEL: Ah, fico feliz em ouvir isso. Certo, agora estamos todos renovados... Eu falei com Mark pelo telefone, Ryan está nos esperando agora de manhã. É essencial que assinemos este contrato hoje.

HANNA: Sim, estou ciente.

GABRIEL: Você é o nosso trunfo.


A resposta de Gabriel me coloca muita pressão, como se tudo dependesse de mim,


HANNA: O que você quer dizer?

GABRIEL: Ryan confia em você, obviamente. Você sabe muito bem o que estou querendo dizer.


Gabriel dá um sorriso muito malicioso, que diz muita coisa. Eu não sei como reagir, então, não respondo.

DilemaOnde histórias criam vida. Descubra agora