capítulo 3

6.3K 482 72
                                    

Capítulo sem revisão

🌸Gabriella🌸

Depois que dei um belo de uns tapas no Gustavo botei ele para arrumar a casa,e fiquei sentada nos sofá assistindo Game Of Thrones.

[...22:34]

Já tinha colocado o Gustavo na cama,e arrumado a sua mochila para a aula amanhã.Entrei no banheiro e tirei minha roupa,e entrei de baixo do chuveiro,tomei um belo de um banho.

[...5:15]

Acordo com o meu  despertador tocando,me levando da cama e abro a porta do meu quarto,dando de cara com a porta do quarto do meu irmão aberta e ele sentado terminando de arrumar o tênis.

— Bom dia — Digo e escuto ele me responde baixo.Caminho pelo pequeno corredor em direção a cozinha para preparar a café da manhã.

— Já fez o meu nescau? — Perguntou Gustavo entrando na cozinha já com a mochila nas costas.

— Já sim — Digo e aponto para o balcão aonde estava o copo com o seu Nescau.

— Valeu — Disse colocando o copo na pia e saindo da cozinha.

— Como ele bebeu um copo de nescau tão rápido? — Pergunto pra mim mesma enquanto cortava uma maçã em pedaços.

— Já to indo pra escola ta — Gustavo disse entrando na cozinha denovo. — Hoje eu tenho educação física,então eu chego às 13:15.

— Oky — Digo levato um pedaço da maçã a boca.

— Tchau — Gritou e bateu a porta.

Terminei de tomar meu café,arrumo toda a cozinha,que estava uma bagunça pela jantar de ontem.Depois subi pro meu quarto e tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans com a blusa da loja daqui do morro.

Eu entro todo dia às 6:55,na verdade a loja só abre às 7:00 só que eu tenho que chegar um pouco mais cedo,porque sou eu quem abro a loja todos os dias.

Saio de casa,caminhando o morro sem pressa nenhuma.Não estou atrasada,na verdade estou até muito adiantada.Quando eu vejo enfrente a loja,eu já pego as chaves e começo a fazer o meu trabalho.

[...14:15]

Tinha terminado meu horário de almoço,quando o dono do morro entra na loja,tirando longos suspiros das outras garotas que estavam presentes na loja.

— Deseja alguma coisa? — Perguntou Bárbara,uma ruiva que morava logo na mesma rua que eu.Ele revira os olhos e olha em volta e para seu olhar em mim,fazendo com que todas na loja me encarassem.

— Eu quero uma lingerie — Disse ainda me encarando. — De preferência preto — Falou coçando o queixo enquanto me encarava com um sorriso que seria capaz de molhar todas as calcinhas das mulheres dessa loja,sem muito esforço.

[...]

🌸Status da Gabriella🌸

Bom dia amores 💙

Bom dia amores 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

172👀

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora