capitulo 44

3K 267 13
                                    

Gabriella

Sem revisão

Depois daquele mini confusão no baile,eu quis ir embora não estava me sentindo bem.Mandei até o Pedro ficar mo baile mas ele quis vim comigo,gosto assim!

Antes de me deitar fui no quarto das meninas para ver se tava tudo certo com elas,depois disso eu entrei no meu quarto me deitando na cama.Pedro saiu do banheiro mexendo no celular,se deitou na cama ou meu lado e ficou jogando o joginho no celular revirei os olhos.

Coloquei meus pés em cima do colo do Pedro,Pedro levou sua mão direita para o meu pé comecando a fazer uma massagem no mesmo.

Soltei um gemido quando Pedro apertou meu dedinho.

-- Ai porra -- Falei assim que meu pé bateu em algo duro e grande.

Pedro tirou meu pé do seu colo me fazendo sentar no seu colo ja sentindo o seu membro duro roçar na minha amiginha.

[...]

-- Yasmim comer isso pelo amor de Deus! -- Falei pela quarta vez com a Yasmim que tinha acabado de chegar do balle e ainda estava com a roupa do balle.

-- Ai Mamae eu não quero poxa -- Falou balançando a cabeça negando.

-- Olha tua irmã ta comendo olha -- Falei apontando para Jasmine que comia sozinha enquanto encarava a irmã. -- Tem que comer igual tua irmã!

-- Eu não quero ser igual ela não mamãe -- Falou me fazendo revirar os olhos. -- Ela tem cheiro ruim -- Falou baixinho como se a Jasmine que estava do seu lado não fosse ouvir.

-- E você é feia -- Jasmine falou e mandou a lingua para a Yasmim que retrucou.

-- Você não vai comer? -- Perguntei encarando a Yasmim que negou cruzando os bracos. -- Então nada de ir brincar na rua hoje tbm. -- Falei e me levantei do sofá caminhando ate a cozinha.

Segundos depois eu escutei a Yasmim me chamando falando que queria comer.Dei o prato na sua mãe,e voltei para cozinha.Quando ela me entregou o prato ja estava vazio.

Coloquei as duad para tomar banho e fui ajeitar as coisas para a gente ir a praia,avisei ao Pedro que Falou que tinha muito trabalho na boca,Gustavo esta no Treino!

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora