Gabriella
Sem revisão
Acordei cedinho hoje,tinha que ir comprar umas coisas para as meninas e ir a Barra pagar uns contas do meu cartão de credito.
Deixei Jasmine e a Yasmim na casa da Anna e partir em frenta a fila para pagar as contas.Eu odeio ir pagar conta,o pior não É nem o dinheiro que fica pra tras e sim as horas q vc perde na fila.
Depois que eu paguei as contas aproveitei que ja tava pelo centro mesmo e comprei umas coisinhas lá pra casa,DOMINGÃO tem Brasil é a geladeira tem que ta cheia né.
Comprei tbm a camisa que o Gustavo queria do Brasil,falou tanto no meu ouvido que queria a Camisa do Brasil,comprei por 10 reais no mercadão,ele nem precisa saber que custou 10 reais mesmo e eu não vou dar 200 reais em uma camisa né.
Entrei no busão cheia te bolsas do mercado,parecendo uma maluca segurando essas bolsas,pior que nem lugar pra sentar tem.
[...]
Peguei as meninas na casa da Anna Depois de ir em casa e colocar as bolsas em casa e voltei pra buscar as minhas filhas que já estava dormindo.
Pedro falou comigo que a casa la ja tava pronto e que queria que eu fosse morar com ele,na verdade eu até quero tentar viver com o Pedro,eu so quero fazer ele sofre sabe.
Enquanto eu guardava as coisas que comprei aprovetei para pensar ja que as meninas estava dormindo e Gustavo tava no portão jogando bola.Hoje quando o Pedro vim ver as meninas eu vou falar que quero morar com ele,pronto.
Guardei tudo que tinha que guardar e subi pro meu quarto para tomar um banho,com muito cuidado e abrir meu armario para pegar uma peça de roupa para eu tomar banho,entrei no banheiro e tirei minha roupa ja entrando debaixo do chuveiro.
A água estava quentinha então eu não lavei meu cabelo por causa da água quente,já que eu não quero meu cabelo ressecado,mais do que já estava nos últimos tempos.Porque quando você tem duas filhas para cuidar não sobra tempo para você cuidar de si mesma.
Quando eu terminei de tomar meu banho eu me sequei rapidamente porque eu já ouvia a Voz do Gustavo conversando com alguém,e eu já avisei para ele que não quero ele colocando gente dentro de casa.
-- Eu já não avisei para você não colocar... -- Parei de falar assim que entrei na sala com a toalha na cabeça e Pedro estava no sofá conversando com meu irmão sobre futebool.
-- Ah,eu so vim ver as minhas filhas -- Pedro avisou assim que me encarou de cima abaixo.Dei de ombro e dei as costas para os dois.
Peguei o pente de cabelo e tentei pentiar meu cabelo,mas na hora que ouvir o barulho do choro da Yasmine.Bufei de frustação já saindo do banheiro.
Assim que eu entrei no quarto,Pedro tinha Yasmine no colo e tentava acalmar ela.
-- Ela tá com fome -- Peguei Yasmine do seu colo e dei o peito pra a mesma.Depois de muita dificuldade eu conseguir que a Yasmine pegasse o meu peito.
-- Ata.
-- Eu quero falar uma coisa pra tu. -- Falei e Pedro fez um sinal com a mão mandando eu falar.-- Eu aceito morar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...