capítulo 36

3.8K 382 8
                                    

Gabriella

(Sem revisão)

Yasmim ta terrivel gente,como pode uma criança ser tão parecida assim com o pai? Sem k.o

Jasmine nesse momento esta dormindo,enquanto a Yasmim ta fazer a bagulha na sala com os ursos de pelucia que o Pedro vem comprando para elas.

Amanhã minhas princesas fazem 5 meses de pura lindeza,gente.Não é porque são minhas filhas não,mas que crianças lindas pqp.Pedro falta babar nelas,tira mo onda no morro quando pega as meninas para sairem.

Nesses 5 meses que passaram Pedro vem todo dia aqui em casa com a desculpa que é para ver as meninas,mas eu bem sei que é para me perturbar msm.

Já falei pra ele que eu não quero mais nada com ele,mas não entra na cabeça dele isso né.
E outra,não é porque uma mulher tem um filho com um cara que é obrigada a ficar com esse caro o resto da vida.

Mas Pedro não desiste de forma nenhuma,sempre me manda flores,chocolates e até mesmo um Iphone X novinho ele comprou para mim,tirando a PCX que ele me deu tbm.

Já até tentei devolver o celular e a PCX para ele,mas quando eu falo alguma coisa para ele,o mesmo fingi que nem está me ouvindo e sair andando.

Aprovetei que Yasmine estava tirando o seu sono da tarde junto com a Jasmine para ir na mercearia comprar umas coisinhas que está faltando aqui em casa.

Eu ainda nâo voltei a trabalhar,o dinheiro que o Pedro me dar todo o mês dar e sobra para comprar as coisas das meninas.Mas eu já tenho um emprego em vista,e a escolinha para as meninas ficarem tbm.

Entrei na mercearia e dei Boa Tarde ao Seu Jose,que me respondeu,caminhei até a prateleira aonde ficava o leite condensado e peguei duas latinhas para fazer o pudim e um sacinho de coco ralado,Abri a geladeira e peguei uma garrafa de 1L de coca-cola.

[...]

Estava terminando de fazer o pudim quando escutei o barulho da Yasmine balbuciar junto com a Jasmine,eu acho que isso é alguma forma delas se comunicarem uma com as outras.

Sequei minhas mãos no pano de prato e caminhei até a sala aonde Jasmine e Yasmin estava sentandas no colchonete que eu coloco na sala para elas ficarem enquanto eu faço os serviços domésticos de casa.

-- Que que vocês duas tão falando em -- Perguntei me abaixando em frente as duas que me encaravam com a mão na boca.-- Fofuras da Mamãe -- Fiz  cosquinhas no pezinho de cada uma delas que deram gargalhadas gostosas.

Jasmine babou no meu braço todo enquanto a Yasmim babou nela mesma,Peguei um lenço e limpei meu braço e depois a pesçoco da Yasmim.

Me levantei do colchonete para jogar os lenços no lixo quando eu escutei alguem batendo no portão.Joguei os lenços no lixo e caminhei até o portão que estava aberto já que Gustavo esta na rua jogando bola.

Abri o portão enquanto prendia meu cabelo,e um Pedro muito feliz entrou na minha casa sem nem falar nada,revirei os olhos e fechei o portão.

-- Boa Tarde pra você tbm -- Falei enquanto encarava Pedro se sentar no colchonete e pegar a Jasmine no colo e Depois a Yasmim.

-- Boa Noite né -- Falou e eu revirei os olhos e fui para cozinha ver o meu pudim.

Já era quase oito da noite quando Pedro deixou as meninas respirarem,e entrou na cozinha para pegar um pedaço no pudim que eu falei que tinha feito.

-- Eu já to indo ta -- Avisou assim que colocou o prato na pia,terminando de comer o terceiro pedaço de pudim.

Apenas balancei a cabeça concordo,e não esperava quando Pedro me puxou pela Cintura me lascando um beijão de cinema.

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora