Alguns meses depois
Gabriella
Esses últimos meses que passou tudo na minha vida mudou completamente.Pk insistiu comprar uma casa pra mim aqui no morro,no começo eu não queria dar essa moral pro Pk,mas ai ele falou que só queria me ajudar.
Não gosto de depender do Pk,por isso eu continuo trabalhando na mesma loja que eu sempre trabalhei.
Nesse momento agora,eu estou terminando de fazer o almoço porque a Anna vai vim aqui almoçar comigo.
Coloquei a travessa de arroz na mesa e voltei para cozinha para buscar os pratos.
[...]
— Gustavo larga isso ai porra — Falei pela terceira vez com o Gustavo que estava mexendo no botão do ar condicionado do meu quarto. — Vaza do meu quarto — Disse jogando a toalha em cima dele que levantou da minha cara no susto.
Dei risada enquanto passava o rimel.
— Você quer matar eu? — Me perguntou com a mão no peito.Encarei ele e rir mais ainda,neguei com a cabeça e Gustavo saiu do meu quarto todo putinho.
— Bora logo mulher — Anna falou entrando no meu quarto com um conjunto de laycra azul.
— Como que tu entra na minha casa assim? — Perguntei guardando o meu rimel e pegando o dinheiro que eu tinha separado para ir hoje ao baile.
— Ih mona eu sou da familia igual bb — Falou toda se achando dei risada fechando a porta do meu quarto e caminhando até o quarto do Gustavo que estava com a porta aberta.
— To indo em — Avisei ao Gustavo que ficou de cara feia,de de ombro e avisei a ele para não colocar fogo na casa que nem minha é.
Gabriella
— Toma sequência de tapa na cara toma sequência de tapa na bunda — Anna cantou fazendo um quadradinhos bem desajeitada.O Dj estava fazendo um remix de vários músicas.
— Toma toma toma — Cantei junto a Anna descendo até o chão.
[...]
— Vamo pra casa — Pk saiu me arrastando pelo baile até o seu carro. — Você fumou maconha? — Ele perguntou assim que deu um cheiro no meu pescoço e eu dei uma gargalhada.
— Toma conta da tua mulher — Falei com muito dificuldade por causa da bebida e dos baseados que eu tinha fumado com Drigo.
— Minha mulher é tu rapá — Falou ligando o carro e eu dei risada.
— Não estou vendo anel nenhum no meu dedo — Falei mostrando o meu dedo para ele que revirou os olhos e ligou o rádio.
Eu não sei o que aconteceu só sei que eu acabei dormindo no carro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...