Pedro
(((Sem revisão)))
Gael nasceu e eu nem tava em casa,só horas depois que Thalia me ligou avisando que tinha passando mal e Gael nasceu.Mandei um dos meus irem lá no hospital pegar ela com o garoto.
Quando ela entrou dentro de casa com o garoto no colo,minhas dúvidas sobre eu realmente se pai desse garoto caiu de 0 à 0.Eu já não achava que esse garoto era meu filho mesmo,mas depois que eu fiz um garoto loiro e olhos azuis rapá foi a gota final.
Thalia percebeu que eu não era burro e mandou eu pegar o garoto lá no colo,me neguei e sair de casa puto.Mulher filha da puta do caralho tmnc.
Agora tem outra,Gabriella Falou que as meninas dela são minhas,Mas tipo que é verdade mesmo,as meninas são minha cara mano ate o nariz é igualzinho.
Rodrigo me passou a visão de tudo que a Gabi passou sozinha com essas meninas,me senti o pior filho da puta do mundo.Gabriella precisava de mim lá com ela e eu aqui com a piranha da Thalia que não merece porra nenhuma que eu já fiz pra ela e faço até hoje.
Mas não tem problema,o que é dela está guardadinho deixa ela achando que eu não sei de nada,deixa estar.
Mas vou te falar uma coisas as minhas filhas são as coisas mas lindas do universo pqp,Uma tem os olhos da Gabi e a outro os meus,eu ainda não fui lá na casa da Gabi ver minhas crias mas pelas fotos que o Rodrigo me mostrou já deu pra ver bem minhas crias.
[...]
Gabriella nunca vai aprender a não deixar a porta da varanda fechada pqp,pulei o muro sem fazer muito barulho e entrei pela porta da varanda.
Entrei na cozinha que tinha a porta do armário de comida aberto,olhei lá pra dentro pra ver se tava faltando ao.Tinha duas latas de leite ninho,e pelo que eu sei duas latas não ta pra nada.
-- Ta fazendo o que aqui caralho? -- Gabriella apareceu na cozinha com duas meninas no braço,uma de cada lado.
Não falei nada,eu apenas estiquei as duas mãos para pegar uma das garotas no colo.Assim que eu coloquei meus braços na direção da bebê,ela praticamente se jogou no meu colo e começou a puxa meu cabelo.
-- Qual é o nome dela? -- Perguntei desviando dos olhos azuis da garoto para encarar o rosto da Gabriella.
-- Jasmine. -- Me respondeu com um sorriso,mas quando percebeu que eu estava a encarando fecho a cara na hora.
-- Nome lindo -- Falei encarando a Jasmine que estava ainda no meu colo puxando meus cabelos.
-- Eu sei,eu escolhi! -- Me respondeu com um sorriso cínico.Revirei os olhos e me sentei na cadeira que tinha ali ainda com Jasmine no meu colo.
--E qual é o nome dessa? -- Perguntei apontando para bebê que tava quase dormindo no colo da Gabi.
-- Essa é a Yasmim e ela dorme o dia praticamente todo. -- Me respondeu e eu dei risada e Gabriella deu de ombro.
-- Posso pegar ela? -- Gabriella me ajudou a ajeitar a Yasmim no outro lado do meu braço enquanto Jasmine ainda tentava me deixar sem cabelo. -- Porque ela ficar puxando cabelo em?
-- Não sei,ontem ela quase me deixou sem cabelo tbm -- Me respondeu rindo.
-- Eu vou deixar dinheiro pra você cuidar delas todo o mês ta -- Avisei logo.
-- Não tá fazendo mais do que sua obrigação!!!
🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲
#maratona5
MetA:500 comentarios
*gente o link do grupo do zap ta la na minha bio pra quem tava perguntando ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...