Capítulo sem revisão
🌸Pk🌸
Thalia ta um saco que só,ontem veio me perguntar aonde eu passei o dia,sabe muito bem que eu tava com puta,pra que ficar pergunta? Só pra me infernizar essa mulher.
Mas eu consegui acalmar a fera,ontem foi só socão no útero.Eu to com a Thalia tem um tempão já pow,mais a cada foda a mina se supera,to com ela só por causa da foda mesmo,porque sentimento não tem,e isso é reciproco da minha parte e da dela.
É aquelas coisas né,só uma foda garantida.Mas eu não largo ela não,tem que nasce outra Thalia,pra me fazer largar a Thalia original.
Sei bem como é o jogo da Thalia,gosta de ouro,quando eu faço merda,só dou um agrado maneiro que ela já ta caindo de boca comigo.Ela que ta certa,mulher tem que ser inteligente.
Ela sabe que eu tenho minhas putas,eu também sei que ela tem suas aventuras,mas já deixei bem claro que não quero nada esplanado,senão o bicho pega.É pega mesmo,já batir muito na Thalia,principalmente no começo do nosso relacionamento.
Mas Thalia é a típica mulher de bandido,nos bate,e no outro dia manda um agrado que ela já caí de boca.Thalia é minha fiel,respeito ela,porque respeito é bom e geral gosta,nunca fiquei com nenhuma puta na frente dela.
Mas nego no morro fala muito,eu levo uma puta lá no barraco quando eu saio do barraco já ta Deus e o mundo sabendo.Povo fofoqueiro é foda.
— Ta viajando em — Drigo,um parça meu disse me chamando a atenção.
— Fala ai? — Pergunto fazendo toque com ele.
— Os carregamentos acabaram de chegar — Disse me entregando os relatórios.Assim que eu gosto tudo certinho,sou bandido,não bagunça.
— Ta certo — Digo assinado os relatórios.Aqui no morro é assim,só quem assina os bagulhos aqui sou eu ou o Sub.
— Fé ai,tenho que ir pra casa,Anna ta me enchendo o saco porque quer comer bolo de cenouro — Disse revirando os olhos e eu dei risada.
— Quem mandou não usar camisinha — Disse rindo da sua cara e ele deu de ombro.
— Tem problema não pow — Disse dando risada comigo. — To velhão já,to precisando de uma cria já. — Falou e saiu da salinha com os relatórios.
To fora disso,quero cria agora não pow.Viver em um relacionamento sem amor eu até posso,mas eu não posso é trazer uma criança pra uma família sem amor,tlg?
Quero dá uma família pra minha cria,amor isso que eu não quero deixar falta nunca.Vivi sem amor,sei como é ruim,quero isso pra minha cria não pow.Mas eu sei que Drigo vai dar muito amor pra essa cria que ta na barriga da Anna,ele ama essa maluca.
Bagulho doido mano,ele com 31 e ela com 17 anos,quando a mãe dela descobrir que eles tava juntos,foi mo merda,a velha saiu gritando pelo morro que Drigo era estuprador e o caralho a quatro.
[...]
Cheguei em casa é a Thalia não tava,já tinha me passado a visão que ir no shopping.Entrei na cozinha,e a Patricia,a senhora que trabalha aqui em casa tava fazendo o almoço.Lembrei do que a Thalia tinha me falado,que o muleque dela tava doente.Vou dar um aumento maneiro pra velha,ela merece,trabalho pra caralho já que a Thalia não lava nem uma calcinha.
— Fala ai dona Patrícia — Cumprimento a coroa que me responde com um sorriso triste. — Que que aconteceu? — Perguntei bebericando minha água.
— Meu filho ta passando mal de novo — Disse toda triste.Me bateu uma pena,eu tento fazer de tudo pra ajudar as pessoas desse morro.
— Larga isso ai,e vai ver seu filho — Digo apontando pra pia aonde ela lavava o frango.
— Mas o que tu vai almoçar meu filho? — Perguntou secando a mão.
— Se preocupar com isso não pow — Digo revirando os olhos. — Se preocupar com seu filho.
— Ta bom meu filho,eu to indo lá — Disse já saindo da cozinha.
— Amanhã tu traz sua carteira aqui pra eu ver uns bagulhos. — Minto e ela concorda.Vou fazer uma supresa pra ela,depois eu mando a carteira dela pra Thalia assinar,já quem faz esses bagulhos é ela mesma,já que eu tenho nome sujo na preta.
🌸Status do PK🌸
410 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...