Gabriella
"
Criei então um universo, onde tudo era perfeito e feito pra nós dois."
Os últimos meses que passaram o Pedro ficou mais presente na minha vida do que eu seria capaz de admitir. Ele insistiu durante dias que eu já não precisava mais trabalhar, acabou que no final das contas eu pedi a conta no meu trabalho e agora ele que me sustenta.Mas eu não estou com ele pelo dinheiro bem longe disso,eu tenho braços para trabalhar,afinal sempre trabalhei muito para dar o pouco para mim e meu irmão.
Mas o Pedro insistia quase todo dia que eu já estava no nome dele e que mulher dele não trabalhava.Quando ele me disse isso eu já soube que rolava boatos no morro que eu era a nova amante fixa dele, quando eu comentei com ele sobre esse assunto ele não gostou nem um pouco e chegou até a falar que eu tinha vergonha de ser mulher dele.
Era verdade eu tenho vergonha de ser amante dele,mas essa parte eu não contei para ele. Porque eu sei que ele não largaria a mulher dele que ele conhece há anos para ficar com alguém que ele conhece há meses.
No final das contas a errada da história sou eu que estou aceitando se a terceira de uma relação.
[...]
— Bora Gustavo Tu já tá atrasado para o colégio — reclamei com o Gustavo que estava tomando o Nescau, sentado no sofá mexendo no celular.
— Até parece que você quer me ver livre de mim credo — Gustavo falou levantando do sofá e colocando o copo na mesa.
Era verdade, ontem à noite o Pedro acabou dormindo aqui em casa e não tem como ele sair daqui com o Gustavo em casa.
— Para de falar besteira e vai para a escola garoto — Me fiz de sonsa pegando o copo do Nescau dele para lavar.
Gustavo me olhou meio desconfiado e pegou a mochila que estava no sofá e saiu de casa sem falar um a comigo.
Esperei alguns minutos para poder chamar o Pedro para ir embora.
— Pode descer — Gritei baixinho enquanto caminhava até a cozinha para fazer algo para me comer.
Alguns minutos depois Pedro apareceu na cozinha com o fuzil nas costas já arrumado.
— Tô indo nessa nega — Falou me dando um selinho e um cheiro no pescoço. Concordei e ele saiu da minha casa pela janela da lavanderia.
Gabriella
Quando eu terminei de passar o meu rímel Gustavo entrou no meu quarto com o cabelo loiro preso com uma pregadeira.— Amarrar meu cabelo para mim? — Ele perguntou me entregando uma xuxinha de cabelo preta. Fiz um rabo de cavalo no seu cabelo e coloquei a xuxinha dando duas voltas. — Valeu
Hoje teria uma apresentação na ONG daqui do Morro.
Assim que eu fechei a porta do meu quarto Gustavo já estava na porta de casa me esperando com celular na cara.Chamei ele enquanto fechava o portão;
Alguns minutos depois Chegamos em frente aonde aonde Tinha um Palco improvisado. Olhei em volta para ver se eu achava a Anna nas redondezas, já que ela tinha me falado que me encontraria aqui.
Mais uma cena me fez ficar paralisada no meio daquela multidão toda,Pedro agarrado ao cintura da Thalia eles conversavam como uma família feliz.Por um segundo, Eu fiquei em choque mas depois eu caí na real e eu não queria aquilo para mim.
Eu quero alguém que me ame,apenas a mim.E o Pedro infelizmente não era aquela pessoa.
— Olha a Anna ali ô — Gus falou apontando para o outro lado da rua aonde Anna estava abraçada ao Rodrigo.
— Vamo pra casa — Falei esses todo o trajeto de volta para casa sem falar com o Gustavo que reclamou durante minutos que eu era chata.
Quando eu entrei em casa,subi as escadas correndo e fechei a porta do meu quarto,me joguei na cama e comecei a chorar como se não houvesse amanhã. Sem me importar com quem ouviria o meu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...