Capítulo 17

4.9K 481 189
                                    

Pk #maratona02

[Hot sem revisão]

A boca estava um fervo puro,os inimigos querendo roubar meu morro.E ainda tem a Gabriella enchendo meu saco,eu já liguei para ela umas 200 vezes e a garota não atende uma ligação para avisar.

Passei o dia inteiro na boca resolvendo um problema que aconteceu com uns carregamentos que eu comprei.

Cheguei em casa mortão,as luzes estão todas apagadas e nem um sinal da Thalia.Passei direto da cozinha,já que eu já tinha comido um lanche antes de vim para a casa.

Entrei no meu quarto e a Thalia estava só com uma blusinha e uma calcinha transparente.Sei nem da onde eu tirei forças,mas meu amigão já tava vivão

Cheguei por trás da mesma que até então não tinha percebido minha presença dentro do quarto.Me aproximei mais dela,e dei um tapão na sua bunda que estava  exposta,Thalia dou mo susto e se levantou da cama no susto me fazendo rir.

— Que susto mano — Ela falou respirando aliviada com a mão no peito.

— Ta gostosona em — Falei encarando ela de cima abaixo.

— Sempre fui né bb — Ela falou me dando um sorrisão safado que só ela tinha.

Puxei ela pela cintura,roçei meus lábios no seu pescoço aonde tinha uma tatuagem com o meu nome e um coração.

Joguei a Thalia na cama com brutalidade fazendo a cachorra dar uma gargalhada.Com a Thalia é só assim,sexo bruto.Se não for bruto ela nem gosta.

Rasguei a blusinha que ela estava usando em dois pedaços.Puxei o pico do seu peito com os dentes,Thalia me puxou pelo cabelo,fazendo com que eu puxasse com mais força ainda seu peito.

Desci minha boca até a sua calcinha que como era transparente dava para ver que ela estava molhadissima.Dei uma risadinha enquanto rasgava novamente outra peça de roupa dela.

Dei um mordida no seu lábio inferior fazendo com que ela soltasse um gemido alto.Dei duas lambidas no seu clitóris e desci minha língua até o seu cheirozinho do jeito que eu gosto.

Quando eu sentir que Thalia ir gozar,eu parei com a oral e dei um tapão na sua xereca rosinha.Thalia me jogou na cama e colocou a cabecinha do meu pau na boca, quando foi que eu tinha tirado as minhas roupas? Nem percebi.

Gozei na boca da cachorra da Thalia que não deixou uma gota do meu gozo,lambeu tudinho.Thalia se sentou no meu pau com tudo de uma veze só,me fazendo gemer bem baixinho.

O resto da madrugada foi assim,só sexo bruto, cafuné e dormir de conchinha.

Meta:100 de comentários






Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora