capítulo 37

3.4K 334 23
                                    

Thalia

(Sem revisão)

Pedro me fez passar a maior vergonha da minha vida cara,que raiva.Pior de tudo e saber que eu tbm to no erro tlg.Fui embora daquele morro só com Gael no colo e o meu celular na mão,liguei pra minha mãe e foi aquelas coisas para explicar toda a situação para a mesma que fez questão de jogar na minha cara que avisou que bandido era assim.

Tem uns 6 meses que Pedro me mandou embora com o Gael e eu to morando na casa da minha mãe,to até trabalhando como manicure em um salão daqui da Barra.

Eu to pensando em umas coisas a um tempo,até falei para minha mãe que me deu muito opoio em Fazer isso,o unico problema é que eu não quero ficar com a cabeça pesada por causa disso.

Dar o Gael para um orfanato,é a decisão mas certa ou pelo menor e o que eu acho.Eu não tenho como criar essa criança sozinha,não tenho dinheiro para criar o Gael não mesmo.

É eu só quero o melhor para eles,e o melhor para ele não e ficar comigo.

Sair do trabalho hoje mais cedo para deixar o Gael no orfanato.Arrumei o mesmo na manta azul favorita dele,dei um beijo na sua testa e me abaixei na
Calçada e coloquei o Gael ali,antes de abertar a campainha eu tirei o meu colar que tinha uma foto minha com ele e coloquei na sua maozinha que segurou o colar com força.Então,depositei mais um beijo na sua testa e abertei a campainha e sair correndo sem olhar para trás.

Só quando eu já estava na rodoviária para pegar o meu onibus para São Paulo,que eu me permiti deixar as lagrimas cairem dos meus olhos.

Deixei apenas um bilhete para minha mãe avisando que eu estava bem,antes de quebrar o meu chip.

Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora