Gabriella
(((Sem revisão)))
Eu mandei o Pedro me soltar assim que entramos no postinho que estava vazio,provavelmente por causa do horario.
Me sentei na cadeira que tinha ali vendo o Pedro caminhar até o balcão é falar com a senhora que quando percebeu com quem estava falando quase ser cagou ali mesma.
Depois de duas palavras trocas com a senhora Pedro me pegou outra veze me arrastado até uma salinha.Quando a mulher apareceu na sala com uma agulha enorme eu quade tive um treco na cadeira.
-- Ai que merda caralho -- Falei assim que ela puxou meu braço sem um pingo de delicadeza e limpou o local com alcool.
[...]
Já tinha se passado uma hora e quize minutos desde que eu fiz o exame de sangue.É eu estou aqui sentada quase dormindo esperando.Pedro ainda estava comigo,porém ele estava mexendo no celular.
Teve uma certo momento que eu inclinei a cabeça em direção ao celular e acabei vendo ao que me deixou triste.Pedro estava conversando com a Thalia e perguntando como tava o filho dele.Fingi que não tinha visto nada e fechei meus olhod pelo sono.
-- Aqui o seu exame -- A mesma senhora de antes apareceu na porta entregando o envelope na mão do Pedro que se levantou para agradecer.
Pedro abriu o envelope assim que a senhora entrou novamente para dentro.Coloquei minha mão na cabeça esfregando a área pelo nervoso.Pk que antes tinha a cara no envelope agora me encarava com a sobracelha erguida.
-- Quando você ia me contar isso em? -- Perguntou apontando para o envelope que agora estava no lixo que tinha ali.
Dei de ombro como responda e Pk deu ar de riso.
-- Essa criança é minha? -- Perguntou e apontou para minha barriga que não tinha volume algum.
Eu até pensei em dizer sim,porém algo dentro do meu coração dizia para eu não falar a verdade e foi isso que saiu da minha boca.
-- Não,essa criança não é sua. -- Respondei,e Pedro que prendia a respiração,soltou o ar,respirando aliviado.
-- Graças a Deus! -- Pedro disse antes de sair andando para fora do postinho.
Coloquei a não no meu rosto que estava bem quente.Eu quería chorar por isso,porém não fiz,apenas balançei a cabeça,respirei bem fundo e começei a descer o morro em direção a minha casa.
haja o que houver mais o baile seguirei....
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...