Capítulo revisado
🌸Gabriella🌸
Minha vida nunca foi fácil,pai ausente,mãe que se matava para colocar o pouco de comida na mesa pra mim e pro meu irmão.Quando minha mãe morreu,eu peguei a mão do meu irmão e o abrace,prometi que não deixaria faltar nada,assim que fiz.Meu pai eu não sei nem aonde mora,tem mais de 5 anos que eu não o vejo,sinceramente se eu visse ele agora,eu acho que eu não o reconheceria.
Quando minha mãe morreu eu só tinha 17 anos,eu poderia te feito tudo que minha mãe sempre me falou que era errado,mas não fiz,arrumei um trabalho,cuidei do Gustavo,meu irmão que não época só tinha 5 anos.
Eu não julgo essas meninas que sentam pros traficantes daqui do morro,algumas delas fazem isso por necessidade,mas tem algumas que apenas gostam de apanhar.Conheço várias.
— Gabi — Gustavo me chamando entrando na pequena cozinha da nossa casa,eu pago o aluguel dessa casinha com muito sacrifício,eu tento dar o melhor para o meu irmão,mesmo não conseguindo sempre. — Tem como você me levar no campinho? — Perguntou sorrindo,eu desvio o meu olhar dar panela,para ele que ainda sorria.
— Depois do almoça,eu levo — Digo voltando minha atenção para a panela,aonde eu fazia o estrogonoff.
Gustavo me abraça e comemora fazendo uma dancinha totalmente ridícula me fazendo revira os olhos.
[...11:35]
Depois que eu terminei o almoço,chamei o Gustavo para almoça.Comemos conversando sobre a escola dele,ele me dizia que estava tudo indo bem que até estava gostando de uma garota.Quando terminamos de almoçar,eu lavei a louça,guardei o que sobrou do almoço para janta.E mandei Gustavo ir tomar um banho para irmos no campinho.
— Bora Gustavo — Digo dando um socão na porta do banheiro. — Cê tá ai a mais de horas porra — Dou um berro,dando outro socão na porta que se abre na hora,fazendo com que quase minha mão voasse na cara do meu irmão que se assusta.
— Gabi,eu tava lavando o cabelo poxa — Disse secando o cabelo loiro com a toalha azul. — Cê quase que quebra a porta. — Disse saindo do pequeno banheiro e entrando do seu quarto.
— Eu to quase me mijando aqui moleque — Digo entrando no pequeno banheiro e fechando a porta.
[...13:05]
— Depois quando a gente chegar tu vai secar aquele banheiro,Gustavo — Digo descendo as escadas com meu celular na mão e a chave de casa.— Tem escrava aqui não — Falo encarando ele que revira os olhos.
— Depois eu seco Gabi — Disse já saindo da sala e indo em direção a porta. — Vamo logo Gabriella,ou eu vou chegar atrasado no jogo — Falo batendo o pé.
— Ta com pressa? — Pergunto fechando a porta e subindo o morro com ele do meu lado.
— Você tá com esse negócio de tpm hoje? — Perguntou debochado me encarando com a sobrancelha erguida. — Cê tá muito enjoada hoje — Disse pensativo
— Me respeita Gustavo — Digo e dou um tapinha na sua cabeça. — Você não tava me enchendo o saco pra gente ir pro campinho? — Pergunto encarando o meu irmão que dar de ombro.
[...13:15]
Assim que entramos no campinho,os amigos do Gustavo gritaram ele,chamando ele para se justar a eles.
— Eu to indo lá — Disse e eu concordo com a cabeça,e me sento em uma das cadeiras que estava ali,pego meu celular e fico navegando no Facebook/Instagram/Whastpad enquanto o Gustavo jogava com os amigos e mais umas caras que eu nunca sequer tinha visto na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...