Gabriella
Lembrar de ti traz uma nostalgia boa e uma dor profunda.
(((SEM REVISÃO)))
Acordei na segunda cansadissima,minha barriga estava pesada demais,mas eu precisava ir trabalhar.Me levantei da cama tirando forças não sei da onde e indo tomar meu banho para ir trabalhar.
Tava um frio do caramba no Rj hoje,frozen broto legal.Assim que eu terminei de tomar meu banho fui me arrumar depois fui pra cozinha fazer algo para eu comer.
Gustavo ainda estava dormindo já que ele entrou de ferias semana passada.
Sai de casa ajeitando a bolsa no ombro e desci o morro em direcão ao ponto de onibus.[...]
Cheguei do trabalho bem mais cedo do que o normal,a dona da loja que eu estou trabalhando lá no Leme teve que fecha bem mais cedo por causa que o filho dela passou mal na escola.
Entrei em casa e Gustavo estava deitado no sofá vendo TV,a primeira coisa que eu olhei antes de trocar de roupa foi se ele tinha lavado a louça do almoço.Depois que conferi se ele tinha feito o que eu mandei,subi pro meu quarto para trocar de roupa,já que eu tinha que ir lá loja comprar outras coisas que está faltando para as babys.
Coloquei a minha roupa,tirei uma foto e postei a foto sem edição nenhuma.
Nota:[Só fingi q vcs tão vendo uma barriga enorme ai]
Entrei na loja que Anna tinha me falado que comprou as coisas da baby dela aqui,tinha varias coisas de bebes;As roupinhas era lindas,mas tbm o olha da minha cara.
Eu cartão só tava para comprar as coisas que estava faltando e Um conjunto dos varios que tem nessa loja.Assim eu fiz,comprei tudo que faltava e depois que sai do Shopping,entrei nas Americanas que tinha dentro do Shopping mesmo.
Aproveitei para comprar as fraldas que estava na promoção,Kit de Fraldas Pampers pacotão custando 69,00.Aprovetei a promoção e comprei logo 3 desse kit que deu 140,00,como meu cartão já não tinha mais limites tive que tira duas notas de cem que eu estava guardando.
Só falta menos de um mês para minhas babys nascerem e eu tenho que me planeja em tudo,porque eu não quero que nada falte pra minhas crias,como faltava pra mim e pro Gustavo.
[...]
Eu estava subindo o morro com varias bolsas das coisas que eu tinha comprado para minhas baby e mais um pote de áçai na mão quando eu avistei a mulher do Pedro descendo o morro com ele ao seu lado.
Juro que eu tentei nem olhar em direção a eles dois,juro de dedinho.Mas foi impossivel,A barriga da Thalia não está tão grande como a mim,--Claro ela não estava grávida de duas.A Mão do Pedro estava entrelaçada com a mão da Thalia.Mas eu percebi que ela só pegou na mão dele quando viu que eu estava passando.
Subi o morro até em casa na dificuldade,eu até tava pensando em ligar pro Gustavo vim me ajudar com as bolsas mas eu não tinha credito no celular.Uma alma bondosa me ajudou com as bolsas até o portão de casa,e eu agradeci mil vezes pela ajuda.
🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲
META:150 COMENTARIOS
MARATONA#1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...