Thalia
(((Sem revisão))))
Esses meses que passaram,tudo acorreu sem babado nenhum,Pedro continua o mesmo com suas saidas a noite,tbm nem ligo muito e até melhor pra mim que ai não tenho que ficar perto dele.
Esses dias a gente teve uma briga babado porque ele tava reclamando de algo que eu tinha falado no tt,nem dei bolo deixei o maluco gritar sozinha tmnc.
Esses dias eu to deixado o Pedro falando sozinha,to mo estressada,gorda e feia e o cara fica me enchendo o saco mandando fazer isso e aquilo.
Eu engordei muito nessa gravidez e o Pedro fica me zoando,minha vontade é de dar so um soco mas eu sei se fizer isso vou levar tbm e mil vezes pior.
Jà to começando a pensar que quando eu ter o meu filho,sim é um menino eu vou começar a fazer academia novamente.
Pedro escolheu o nome do nosso filho, -- Gael.Eu não gostei do nome mas não opinei em nada pq eu não podia mesmo.Pedro compro tudo para o Gael,mandou ate ajeitar o quarto de hospedes.
Não me importei em não gastar para comprar as coisas do Gael,comprei tudo de luxo o dinheiro não é meu mesmo.
Tava no tt quando Pedro entrou em casa cheirando a maconha,coloquei a mão na boca por causa do cheiro e Pedro revirou os olhos tirando a blusa e jogando em cima do sofá.
-- Ta com a mão no nariz pq?
-- Por causa desse cheiro crl -- Respondi e Pedro soltou uma risada e subiu para tomar banho.
[...]
Eu tava deitada na cama com o Pedro enquanto ele fazia carinho na minha barriga conversando com o Gael,quando o radinho dele começou a tocar,revirei os olhos quando ele se levantou da cama para pegar o radinho.
Ele falou duas palavras no radinho e já foi logo colocando a roupa para sair.
-- O que houver? -- Perguntei me ajeitando na cama enquanto Pedro pegava a chave da moto.
-- Liberdade cantou pro Fiel -- Foi uma frase tão pequena que fez com que automaticamente eu desejasse sair correndo do morro.
Pedro
Quando eu entrei pro trafico,comecei como Guarda do Fiel,ficamos amigão mas ai teve uma possibilidade de eu crescer dentro do morro.Fiel tava sendo procurado pelo ADA pq tinha comido a mulher de uma cara grande lå dentro.
Mas Fiel tbm era grande,Dono da Rocinha,entreguei o Fiel pro ADA que acabaram com ele e dps mandaram ele pros botas pretas.Resultado digo,ganhei o posto de dono da Rocinha e Fiel pegou quase 10 anos de cadeia.
Quando eu ouvi Rodrigo falando que Fiel tinha sido solto tomei um susto,nem tinha percebido como o tempo passou tão rapido assim crl.
Entrei na boca e Rodrigo estava sentada mexendo no celular.
-- Ele ta indo pra onde? -- Perguntei assim que Rodrigo percebeu minha presença ali.
-- Não sei.Mas alguém vai sair morto nessa historia...
🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲🈲
#maratona02
Meta:200 comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia [PRIMEIRA TEMPORADA]
Teen Fiction+16| Ah baby, te olhar era algo que eu poderia usar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Plág...